LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

jmpferre

Citação de: dmc em 16 de Setembro de 2014, 20:28
Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2014, 20:27
Começou a violação a nível táctico. O resto é história.

Consecutivamente os mesmos erros.

E o Jardim vem fazer a mesma coisa

assim como os 2-0 na luz da ultima época? :confused:

marte1904

El Tacuara

Entrar em campo de peito feito, displicente e desorganizado nunca dá resultado.
Jardel pensa que  está a fazer passes na queima contra o Boavista.
Lima só corre, Samaris ainda não está entrosado.....

smp a malhar

Eu de certeza que csg dar mas toques que o Jardel... tem caracter, mas é curto, para 4º central serve por enquanto!

é um Estivem mais rapido....

redpeanut

Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: redpeanut em 16 de Setembro de 2014, 20:40
Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2014, 20:34
O Lima precisa do banco para ver se acorda para isto.

Mas depois pode ter efeitos psicológicos negativos.

Já se sabe que o melhor é estar quieto para não incomodar os meninos.
Está descansado que o ordenado dele reverte esses efeitos...

Eu estou a gozar.

Foi a mesma justificação para não tirar o Artur da baliza este ano...e o ano passado até se lesionar...e há 2 anos.

O importante era o Artur não ficar desmoralizado.

Holmesreis

Citação de: benficaslb1 em 16 de Setembro de 2014, 20:40
Esta equipa é muito fraquinha para as competições internacionais, como eu disse na altura do sorteio se fizermos 3 pontos já não é mau, todas as outras possuem uma organização muito melhor que a nossa.

Talvez chegue para o campeonato o resto é paisagem.
Acreditaram demasiado nas capacidades de potenciação do JJ. É que fazer dum Jardel e dum Eliseu um Materazzi e um Siqueira seria necessário um milagre...Péssima planificação de época, péssima.

Porque é que não contrataram o Karnezis? Um central melhor do que o César?

Eh, pá, SAD, a sério, dediquem-se ao Boccia...

Cyb3rNeo

Várias conclusões:

Jardel farta-se de cometer erros, ele é passes, ele é o posicionamento, e acho que nestes jogos mostra-se nervoso.

Samaris não pode ser um 6, é um 8...

Eliseu dá todo o espaço do mundo ao seu oponente, e passa a vida a ser apanhado em zonas adiantadas quando perdemos a bola... tem alturas que aquilo parece uma avenida daquele lado.

Lima está num péssimo momento de forma, tudo o que faz, faz mal...

Enzo está a 50% das suas capacidades.

trucatruca

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2014, 20:40
Está a correr tudo mal.Há dias assim.

Enfim...vamos esperar que na 2ª parte entremos fortes, mas com menos um, vai ser uma tarefa muito complicada, diante de uma equipa muito forte.

Apesar de tudo nem estamos a jogar muito mal.
Com menos 1 e com o Javi e o Witsel do outro lado, vai ser muito complicado.

Isaaquinho

Citação de: redpeanut em 16 de Setembro de 2014, 20:40
Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2014, 20:34
O Lima precisa do banco para ver se acorda para isto.

Mas depois pode ter efeitos psicológicos negativos.

Já se sabe que o melhor é estar quieto para não incomodar os meninos.

Ainda ontem o defendi, mas confesso que estou a perder a paciência. Não faz nada em condições.

fyure

Citação de: iKE16 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Não sei porque que estão a cair em cima do Jardel, tudo bem ele fez merda, mas desde que começou a época ele não tem errado quase em nada.

Se fossse o Garay a fazer o que ele fez hoje, poucos lhe criticavam, afinal de contas chama-se Garay.

O nome Jardel não funciona no Benfica para alguns!
Isso é mentira, o Jardel tem errado sempre. O que acontece é que até aqui eram erros menores, e contra equipas mais fracas nunca deram em nada. Mas ele tem errado. Tem errado passes, ainda em Setúbal teve um momento engraçado com o Artur, já atirou uma à trave na Supertaça... Enfim, ele tem errado ! Hoje errou e deu merda. Quando se erra, por mais pequenos que sejam os erros, quando são muitos, algum há-de dar merda. Hoje deu. E continuará a ser assim sempre que a dificuldade aumentar. Está à vista de todos.

Mas continuem a achar que é só do nome... Aliás, hoje o Garay tem-se fartado de fazer as mesmas coisas...

tixatixa

Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Desculpem lá, mas culpar o Jardel quando o problema está nas avenidas que surgem no meio e mesmo pelo lado do Eliseu...

Tudo bem que o Jardel teve culpas, mas os buracos todos que estão a surgir não são novidade e isso é porque alguém ainda não aprendeu com os erros passados vários anos...
Eh pah está calado. A equipa estava subida... A perda de bola repentina é que fodeu tudo.

flagelo

todos os anos a mesma merda.. chega a champions e pronto.. acabou..

andymc

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 20:39
Citação de: Magnusson em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Acho que já aprendemos uma coisa, o Samaris não pode ser trinco, demasiado soft para a posição, é definitivamente um número 8.
Para este tipo de jogos, sim. Mas este tipo de jogos pede um 4-3-3. O meio campo deles anula o nosso com uma facilidade tremenda...

André Almeida, Enzo e Samaris. Meio campo para no mínimo equilibrar. O André só tinha que limpar forte, dar sarrafada ao Witsel e deixar o Enzo livre. Com Enzo e Samaris livres podíamos criar muitas mais jogadas de transição. Mas isto é só uma ideia minha.

É a ideia de todos, menos do treinador.

Eu gosto do JJ, mas o facto de jogar sempre com esta táctica na Champions já não chamo teimosia, chamo burrice.

Não é por acaso porque é que somos sempre eliminados.

Solid

Cheguei agora. Nem sei se quero resumo da primeira parte.

GTtdi_SLB