LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

misticaslb

arodrigues84

Citação de: misticaslb em 15 de Setembro de 2014, 13:24
Citação de: bystander em 15 de Setembro de 2014, 10:55

:knuppel2:

Quiseram ir para a merda do zenit, agora vão provar o pau dos ex-colegas  ::bater::

Só espero que o Lima mostre quem manda, tem que voltar aos golos e logo hoje frente ao Garay. Era muito importante...

bisard

SLB1994

Boas pessoal! Um amigo meu perdeu o cartão de sócio e precisa dele para amanhã. Como se consegue resolver a situação?

MaiorQuePortugal

Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: misticaslb em 15 de Setembro de 2014, 03:01
Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 02:08
Eu até estava a pensar em ir ao jogo, mas como o Artur vai jogar não vale a pena.

Nem que fosse o Roberto ou o Bóssio na baliza...Benfica é para ver SEMPRE!  >:(

Mas eu vou ver o jogo. Não o vou é ver ao estádio...

Vai crl!! Nem que seja para assobiar aquela desgraça na nossa baliza, que só assim é que o Jesus percebe.

miniMilk

A 30-40€ sócio, para 3 jogos da LC é incompreensível o estádio estar às moscas. Mudar a mentalidade do café/sofá não vai ser fácil. Esta malta de Lisboa (e eu sou dos arredores) não da valor ao estádio que tem. Um palco de futebol de excelência. Falo claro dos que podem e não vão. Que são mais que as mães

to202002

Citação de: SLB1994 em 15 de Setembro de 2014, 13:36
Boas pessoal! Um amigo meu perdeu o cartão de sócio e precisa dele para amanhã. Como se consegue resolver a situação?
vai ao departamento de sócios lol

Sickness:SLB

O que há a fazer é ir ao departamento de sócios, no estádio da Luz. Doutra forma não se pode fazer nada.

SLB1994

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Setembro de 2014, 13:42

O que há a fazer é ir ao departamento de sócios, no estádio da Luz. Doutra forma não se pode fazer nada.
Somos de Braga e só amanhã vamos para Lisboa. Não sabes se existe outra solução para acelerar o processo?

to202002

tirei o dia vou a tarde ver os putos e depois para a Catedral

misticaslb

É melhor ligar para a linha de sócio, eles esclarecem tudo  O0

SLB1994

Citação de: misticaslb em 15 de Setembro de 2014, 13:43

É melhor ligar para a linha de sócio, eles esclarecem tudo  O0
Obrigado  O0 Já liguei mas ninguém atendeu. Volto a tentar daqui a pouco.

cmenezes

Alguém que me pague a viajem de Porto Santo - Madeira e Madeira - Lisboa. Amanhã estou lá batido com a malta do SB.

Pedro_ElMago_10

As nossas fracas assistencias são um caso grave, e os culpados não são só os preços altos dos bilhetes.