LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Jpeeh

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 21:56
Continuam poucos lugares vendidos?
Muito poucos, nem os piso's 0 centrais estão esgotados...

Keiroxes

Vai ser um jogo tremendamente dificil, e com Artur na baliza, será um milagre se vencermos, mas como nada mais podemos fazer, só nos resta apoiar, carrega Benfica!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Setembro de 2014, 21:53
Confirma-se vai ser o Artur o GK, peço aos crentes para rezarem.
E os ateus o que fazem? :huh:

Pois não sei...  :-X

Pedir aos do Zenit para não chutarem à baliza como (não)fizeram os gajos do Setubal.

slbenfica_croft

Vai ser uma casa muito fraca provavelmente. E nada tem a ver com a chuva.

É à portuguesa.

Primeiro jogo da champions, importantissimo ganhar, e vão estar para aí 35mil, está mais que visto.

É um problema cultural. Enquanto não se mudar a mentalidade não há nada a fazer.

Lá estarei amanhã e provavelmente ficarei quase em "depressão" com a Luz despida.

iloy

O adversario mais complicado e um estadio vazio, vai ser lindo vai...

tiago_alexx

Citação de: Jpeeh em 15 de Setembro de 2014, 21:57

isso 'e um dos aspetos negativos do nosso grupo. temos equipas de nivel muito semelhante, mas nao temos nenhum tubarao europeu daqueles que levam gente ao estadio. 'e a nossa mentalidade. quando o barcelona foi jogar a luz acredito que havia la gente que estava mais interessada em ver o barcelona do que em apoiar o Benfica

Red Eyes

Citação de: tiago_alexx em 15 de Setembro de 2014, 22:01

isso 'e um dos aspetos negativos do nosso grupo. temos equipas de nivel muito semelhante, mas nao temos nenhum tubarao europeu daqueles que levam gente ao estadio. 'e a nossa mentalidade. quando o barcelona foi jogar a luz acredito que havia la gente que estava mais interessada em ver o barcelona do que em apoiar o Benfica
É que nem duvides. :bah2:

slbenfica_croft

à espera de tubarões para encher estádios?

fico tolo com essa mentalidade.

Eu ainda vou ao estádio para ver o BENFICA. Não os outros. Aliás, o que desejo é sempre ver muito pouco dos outros, é bom sinal quando assim é.

Isto é um problema cultural. Não há cultura de ir ao estádio SEMPRE. Vai-se de vez em quando e de preferência quando se está a ganhar. Aí toda a gente quer ir...

VALEBEM

Este jogo com o Zenit até tem bastantes atractivos.
Quero crer que vai estar mais gente do que se diz.

iloy

Citação de: tiago_alexx em 15 de Setembro de 2014, 22:01

Se os adeptos precisam de ver tubaroes para encher o estadio quando estamos na LDC entao esta muito longe o tempo onde o Benfica tinha o melhores adeptos do mundo, muito longe.

costapequeno

VALEBEM

Pedro_ElMago_10

Poucos adeptos, Artur na baliza, Zenit com gente que conhece bem o Benfica... tem tudo para dar mau resultado.

Mas vem já aí alguém dizer que faço figuras de adivinho e que estou sempre a dizer o mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 22:03
Este jogo com o Zenit até tem bastantes atractivos.
Quero crer que vai estar mais gente do que se diz.
Não me parece VALEBEM.

Espero que tenhas razão.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 22:05
O «muito poucos» significa o quê? Meia casa?
35mil é o meu palpite.

É uma péssima casa para um jogo de champions seja contra quem for.