LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Gonçalo Santos

Este tempo é que fode tudo. A manhã esteve encoberta mas amena, agora chove pra crl.

pjmorce

e eu digo que trocava sem pestanejar o Samaris pelo Witsel; o Jardel pelo Garay; o Lima pelo Hulk.

Mas isso sou eu claro.

Citação de: cardosox em 16 de Setembro de 2014, 12:06
Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 11:47
Jogador por jogador, não consigo dizer que sejamos inferiores a eles. Pessoalmente, gosto mais de Samaris e Enzo, do que de Javi e Witsel.
todos os dias da semana. Enzo então está muitos patamares acima

miniMilk

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Setembro de 2014, 12:09
Este tempo é que fode tudo. A manhã esteve encoberta mas amena, agora chove pra crl.
estou ao pé do estádio mau da 2ª circular, e está bom tempo. 

BenficaSetsFire

Jogo a meio da semana, o que torna difícil a mobilização de malta que vive fora de Lisboa. Preços pouco convidativos e um tempo de merda, não me admira a fraca casa.

VALEBEM

A verdade é que, ao contrato do que parece ser dado como adquirido, a presença de adeptos nos nossos jogos antes do novo estádio era bem inferior ao estádio actual...
No final dos anos 80 e nos anos 90, houve imensos jogos do Benfica com 10 mil pessoas nas bancadas. Basta ver os jogos que passam na RTP Memória.
E não podemos ter grandes equipas, com bilhetes a 5 euros.

jo3l

volto a dizer estou em lx o tempo melhorou. ainda não chuveu esta manhã.

VALEBEM

Eu gosto bem mais do Samaris do que do Witsel. Mas eu nunca fui fã do futebol pastelão e pouco objectivo do belga.
O Lima pelo Hulk claro que trocava, bem como o Garay.
De resto, não acho que sejamos inferiores.

Androico

O argumento de que a falta de adeptos no Estádio se deve a uma falta de cultura futebolística é uma treta. Quem é o adepto que tendo a disponibilidade financeira não quer ver o jogo?
O jogo é a uma terça-feira ás 19h45, conheço muita gente que sai do trabalho ás 19h, 20h e até 21h que gostariam de ir ver o jogo e não podem. Para adeptos fora de Lisboa, é sempre muito complicado ver jogos a meio da semana (tempo, questões financeiras).
Vive-se uma crise financeira, é natural que se poupe algum dinheiro, por pouco que seja, nos bilhetes de futebol.
Estamos em Setembro, as pessoas gastaram dinheiro em férias, mudança de casa, material de estudo, etc...

Eu vou ver o jogo e considero-me um privilegiado por isso.
Se o salário médio fosse de 1000€ a 1500€ o Estádio estaria cheio com certeza. 

20Nico Gaitan20

o tempo não me preocupa....preocupava sim se fosse como no Olimpiakos, coisa que duvido que volte acontecer.

VALEBEM

Claro que a crise pesa um pouco. Um jogo destes há 5/10 anos atrás, tinha no mínimo 50 mil pessoas.

policeMAN

o problema vai estar no meio campo... será que Samaris e Enzo chegam para Witsel / Javi e Fayzulin?

o Hulk vai abanar o Eliseu com aquela velocidade toda!!!

nfgl

Acho muito giro falar-se de boca cheia e acusar-se os outros por não irem à bola.
O que a malta se esquece é que os livros para o 8º ano saem a 370€.
Setembro é um mês fodido.

Angus M

Muito importante começar com uma vitoria, se fosse há um mês atrás, estaria muito desconfiado e com pouca confiança na nossa qualificação, mas agora espero que possamos lutar pelo primeiro lugar, temos condições para isso, depois de alguns ajustes que fizemos com a vinda de alguns jogadores de qualidade e a própria estabilização de processos no jogo da equipa

BenficaSetsFire

Um problema é olhar para a lista de avançados e ver que não temos um único matador.

policeMAN

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 12:16
Claro que a crise pesa um pouco. Um jogo destes há 5/10 anos atrás, tinha no mínimo 50 mil pessoas.

principalmente para o pessoal que enche os estadios.. o pessoal do norte e centro d Portugal!!!