LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Gaivoto

Citação de: 19UwsDwf04 em 15 de Setembro de 2014, 22:56
Não me interessa o que vão dizer...

Gabam-se de sermos milhões e depois é a merda que se vê. Num estádio com 65 mil lugares, é vergonhoso não termos pelo menos 50 mil regularmente.
Temos uma massa associativa de merda, quer dizer, quando é para ir ao Marquês somos os maiores...
Há mesmo muita malta, talvez alguns até andem aqui pelo fórum, feitos de grandes benfiquistas e nem sequer põem os pés nos jogos.
E já para não falar do apoio nas bancadas, que aí chega a ser ridículo muitas vezes.
Por isso, se a carapaça vos serviu ponham-se longe, bem longe.
Somos poucos aqueles que podemos dizer que somos Benfiquistas. Doa a quem doer... Honra aos verdadeiros!
Falo por mim. Tenta não ter trabalho e morar a 400KM da Luz como eu (Viana do Castelo) e depois falamos. Eu tenho BTV, vejo todas as modalidades do Benfica e sei o nome de quase todos (para não tar a dizer todos), vejo todos os jogos da formação e já fui sócio (em principio vou voltar a ser, a sim que tiver trabalho) e dizes que não sou um "verdadeiro" Benfiquista. Não faço julgamentos de pessoas como tu, cada Benfiquista dá o que pode (dinheiro, apoio) mas nunca deixam de ser Benfiquistas

CitriC

Citação de: Glorioso indomável em 16 de Setembro de 2014, 12:43
continuo a dizer que hoje a surpresa poderá ser Nélson Oliveira e o Lima vai descansar. Não foi ao Zenith que o Nélson marcou 1 golo à 3 anos, salvo erro?

Sim foi. eu estava no estádio. O Maxi marcou em primeiro lugar e depois já nos descontos o Nelson num contra-ataque rápido matou a partida com o 2-0

acemessiae

Os argumentos das questões financeiras são válidos e aplicáveis à nossa realidade. É uma triste verdade, mas infelizmente é assim que a maioria dos portugueses vivem atualmente: a poupar nos gastos.

Eu adoro ter o estádio cheio, e se o mesmo fosse mais perto, invariavelmente tentaria fazer os esforços para ir ver o jogo ao mesmo. No entanto, não nos podemos envergonhar de não ter o estádio cheio por falta de condições económico-financeiras. Afinal, não somos nós o "Clube do Povo"?

Infelizmente, os pergaminhos do nosso passado que nos tornaram o "Clube do Povo" há muito que estão esquecidos. Esquecidos pela maioria dos adeptos, que se julga superior a tudo e todos, sem possuir a humildade que nos caracterizava no passado. Esquecido por quem dirige o clube, que está mais preocupado em fazer dinheiro do que em gerir para os adpetos e sócios, e de acordo com os pergaminhos do passado.

É certo que o futebol atual vive do dinheiro e dos lucros, mas se quem nos dirige fosse coerente com os valores que sempre serviram de baluarte ao Sport Lisboa e Benfica, perceberia que os preços devem ser adaptados aos sócios e adeptos, e não à gestão do lucro. É aquela velha história que aqui já se falou muitas vezes: 60000 bilhetes a 5€, valeria tanto como 30000 a 10€, por exemplo.

E mais, com baixos preços de bilhetes provavelmente o número de assinantes da BTV aumentaria, pois muitos nem a subscrevem porque têm o RedPass, por exemplo.

Enfim, haveria mil e uma maneiras de conjugar as necessidades económicas com as limitações dos sócios e adeptos. Bastava quererem, e não embandeirarem em arco na tentativa de gerar o maior lucro, pensando que por sermos uns milhões de adeptos, haverá sempre 60000 que irão dar o que eles pedem pelos bilhetes.

Infelizmente, não é assim, a meu ver, que se aconsegue aproximar o clube dos sócios e adeptos...

PS: podem vir falar dos jogos da taça da liga às moscas. Sim, é verdade, mas também se não é criada, ao longo da época, uma cultura de ida aos jogos nos sócios e adeptos, será num jogo muitas vezes a feijões que esta seria fomentada? Se um sócio/adepto pensa constantemente "Bem, não posso ir a X jogo para poupar e depois ir aquele derby (ou jogo mais imporante)", acham que tem uma cultura enraizada que o faça não pensar em "Hei, os bilhetes estão baratos, mas é contra o Leixões. Feijões". É a mesma história de quem se habitua a ver os jogos no café do fundo da rua, ou em casa fechado e sem intromissões. Os hábitos adquirem-se...

BenficaSempre20

Mas tambem é preciso ter um bom ambiente !

Fui ver o Jogo com o Sporting ( unico jogo que posso assistir este ano  ) e as vezes o Estadio estava um silencio deserto , so se ouvias Lagartixas .

Podemos ter 60000 e fazer pouco barulho e com 40000 é o contrario .

Espero que os que la estaram esta noite ajudem o Benfica e muito  :slb2:

SirRik

Isto à cada um... Sou benfiquista e não vou a luz porque 800 km e muito km. Acho que certos benfiquistas da capital deviam de estar calados porque a grandeza do Benfica deve-se em grande parte, se não a maior parte, a benfiquistas de longe que mesmo longe dão o seu apoio incondicional. RESPEITEM-SE PORQUE "todos por um"

GARAJAU

van33

Citação de: SirRik em 16 de Setembro de 2014, 12:51
Isto à cada um... Sou benfiquista e não vou a luz porque 800 km e muito km. Acho que certos benfiquistas da capital deviam de estar calados porque a grandeza do Benfica deve-se em grande parte, se não a maior parte, a benfiquistas de longe que mesmo longe dão o seu apoio incondicional. RESPEITEM-SE PORQUE "todos por um"
ainda perdes tempo a dar justificaçãoes??? fdx. manda-os todos para o crl que os foda a todos

Holmesreis

Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
André Almeida
Cristante
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola John
Lima

Equilíbrio dos sectores e neutralização das ameaças Hulk e Danny.

MACQ

fgsilva

Presente!

Não vai ser um jogo fácil mas temos de garantir os 3 pontos. Não podemos dar espaço ao sector ofensivo deles.

JoséTorres

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 12:58
Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
André Almeida
Cristante
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola John
Lima

Equilíbrio dos sectores e neutralização das ameaças Hulk e Danny.

O André Almeida está suspenso. O Jardel não. O Samaris deve entrar em vez do Cristante e o Talisca em vez do Ola John...

Yao21

Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:17
o problema vai estar no meio campo... será que Samaris e Enzo chegam para Witsel / Javi e Fayzulin?

o Hulk vai abanar o Eliseu com aquela velocidade toda!!!

Estás a esquecer de Deus Talisca  :metal:

poiudivino

Eu já vi o Nélson Oliveira a marcar ao Zenit. Acredito num grande jogo europeu por parte do Benfica 2-0 é a minha aposta. Lima e Gaitan