LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

andereberna

van33

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 13:32
Abomino quem gasta dinheiro para ir a bola e depois falta dinheiro para bens essenciais, principalmente quando os filhos acabam por ser os maiores prejudicados.
Admiro os adeptos que fazem imensos km para ver o Benfica. Legitimamente escolhem os jogos grandes, porque naturalmente são especiais, por muito que haja aquela história que o que interessa é o Benfica.
Detesto os benfiquistas de ocasião que passam horas na bilheteira para comprar bilhete para a festa com o olhanense e nesse mesmo dia não vão apoiar a equipa numa meia final da taça contra o porto. Esses mesmos que a seguir vão chorar um bilhete para a final da taça.
Tenho imenso respeito por quem não pode ir a bola por causa das dificuldades financeiras.
Tenho que respeitar também, quem tem condições financeiras e de proximidade mas não quer ir a bola.

Posto isto...fico muito, muito triste de ver resumos da champions com estádios cheios...e o nosso as moscas. De quem é a culpa? Sei lá. Minha não é.
às vezes pareces um ser humano!
concordo contigo

olha ontem ganhei 2 bilhetes para ir ver o jogo e não vou!

PAslb

Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2014, 13:30
Fico doente de não morar em Lisboa e não poder ir.

O que mais me deixa frustado na vida, é por exemplo amanha, quando vir os tripeiros com quem trabalho a sairem do trabalho(as 18 horas) para irem para o dragão.

Que inveja de não poder morar em Lisboa e ter o hábito semana de ir ao Estádio da Luz, é mesmo fodido. Um dia hei de conseguir trabalhar ao lado do meu Benfica.
Já pensei nisso tanta vez...

O problema é que tenho a minha vida tão estabilizada no norte que é quase impossível ir viver perto do Estádio da Luz. A não ser que me saísse o Euromilhões.

Sparrow

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2014, 13:35
Abomino quem gasta dinheiro para ir a bola e depois falta dinheiro para bens essenciais, principalmente quando os filhos acabam por ser os maiores prejudicados.
Admiro os adeptos que fazem imensos km para ver o Benfica. Legitimamente escolhem os jogos grandes, porque naturalmente são especiais, por muito que haja aquela história que o que interessa é o Benfica.
Detesto os benfiquistas de ocasião que passam horas na bilheteira para comprar bilhete para a festa com o olhanense e nesse mesmo dia não vão apoiar a equipa numa meia final da taça contra o porto. Esses mesmos que a seguir vão chorar um bilhete para a final da taça.
Tenho imenso respeito por quem não pode ir a bola por causa das dificuldades financeiras.
Tenho que respeitar também, quem tem condições financeiras e de proximidade mas não quer ir a bola.

Posto isto...fico muito, muito triste de ver resumos da champions com estádios cheios...e o nosso as moscas. De quem é a culpa? Sei lá. Minha não é.
concordo contigo

Pois...nos dois bilhetes poupavas uns 25€...mas depois tinhas a viagem, mais o dia de trabalho perdido. Faz-me confusão como há pessoas que não compreendem isso.

Bela Guttmann

Importante entrar a ganhar, mas o nosso futuro na LC (ou na LE) vai-se resolver sobretudo na terceira e na quarta jornada.

Fernando Ferreira

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 13:25
O Benfica não pode ter bilhetes a 5 euros. Isso é o que praticam os clubes do Campeonatro Nacional de Séniores.

Ninguém diz a 5 euros, Valebem.

JustMe

Acredito num empate. Com Artur na baliza, não dá para mais do que isso com equipas de nível mais elevado numa competição destas.

Que dor vai ser ver Garay e Javi vestidos de azul...

vrtds

queria muito ir ao jogo de hoje, mas infelizmente as vezes não basta apenas a vontade.
a minha filhota começou a pre-escolinha e so em material pedido foram mais de 50€, para a pre-escolinha!  :disgust:
somos dois socios e mesmo assim os bilhetes ficariam mais ou menos por 30€+combustivel...

a verdade é que depois temos que fazer escolhas, tenho BTV desde o inicio, nunca suspendi a subscrição porque era junho ou porque não havia competições, somos socios ca em casa (inclusive as crias que fizeram-se socias antes de ter o cartão de cidadão) e vamos ao estadio sempre que possivel (inclui analise dos preços dos bilhetes e com quem deixar os rebentos).
não admito que ponham em causa o meu Benfiquismo porque moro a +/- 30 minutos do estadio e não vou a todos os jogos, cada um dá aquilo que pode.
sempre que posso vamos todos passear a Luz, ja fizemos a visita ao estado, já fomos ao museu... as minhas filhotas só respiram Benfica.

estou por isso de consciencia tranquila e
subscrevo o que escreveu acemessiae!

PAslb

Excelente comentário.

sergio19azb

De quem é a culpa? Cabe na cabeça de alguem que o bilhete mais barato para nao socio custe 25€?

Nem todos podem pagar 100 de quotas por ano. Eu por exemplo gostava de ir mais vezes ao estadio mas é impensavel para mim gastar 25+15(combustivel) num dia destes. Jogos da champions é para encher, por isso os bilhetes deviam de ser mais baratos.

Johnny|SLB

Vencer era muito bom, se fosse sem sofrer golos era fantástico.

O ataque do Zenit é perigoso e a nossa defesa ainda não encontrou a estabilidade necessária. No entanto, tirar uma vitória "imaculada" deste jogo poderia ser um tónico importante, até para afastar fantasmas do Artur.

No entanto, duvido que o Zenit não faça um golo..

van33

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 13:37
Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2014, 13:35

concordo contigo

Pois...nos dois bilhetes poupavas uns 25€...mas depois tinhas a viagem, mais o dia de trabalho perdido. Faz-me confusão como há pessoas que não compreendem isso.
tenho ainda 3 dias de ferias para gozar, se tivesse ganho os bilhetes na sexta tinha arranjado esquema, assim ontem foi mt em cima da hora.
obvio que das poucas vezes que dá para ir ver escolho jogos "grandes", fui com o fenerbache, juventus, osgas na taça, depois as primeiras jornadas qd tou de ferias, braga e esta epoca o paços e vou ver os jgos aqui contra os merdas do gil...quem manda bocas que se foda!

AnotherDoom

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 13:41
De quem é a culpa? Cabe na cabeça de alguem que o bilhete mais barato para nao socio custe 25€?

Nem todos podem pagar 100 de quotas por ano. Eu por exemplo gostava de ir mais vezes ao estadio mas é impensavel para mim gastar 25+15(combustivel) num dia destes. Jogos da champions é para encher, por isso os bilhetes deviam de ser mais baratos.

Eu já disse muitas vezes...

É preferível ter 30 mil a pagarem 25euros a  terem 45/50 mil a pagarem 15 euros?

É uma questão de se definir o que é realemnte importante... entrada imediata de dinheiro ou fomentar uma prática de ida ao futebol e a longo prazo receber o mesmo dinheiro?

il_pappataci

Em 32 anos de idade, sempre tive a sorte de morar relativamente perto do Estádio da Luz, sendo que atualmente até a pé vou para o estádio, demorando pouco mais de 20 minutos. Tenho lugar cativo desde sempre no novo estádio e salvo erro ainda tive durante 2 anos no anterior. Em adolescente, o antigo Estádio da Luz foi durante 4 anos local de visita diária para treinos de basket.

Como não trabalho em Lisboa, optei mais uma vez por não comprar os bilhetes para os jogos da Liga dos Campeões, no entanto desta vez felizmente o meu sogro arranjou 2 bilhetes e lá estarei mais uma vez.

Sei que não sou dos adeptos mais fieis a acompanhar a equipa, mas sempre que posso lá estou para sofrer e vibrar com o nosso Benfica!

Almeida92

Citação de: NoNameGirl_Norte em 16 de Setembro de 2014, 13:24
Citação de: Almeida92 em 16 de Setembro de 2014, 13:17
Vénias não, palmas aos ex-Benfica antes do jogo é perfeitamente normal. Não sei é o que é que o Hulk tem a ver com isso.
Não sabes? Pergunta a quem pede a camisola a ele e ao Quaresma (em outros derbys )em plena eliminação da Taça no estádio da Luz.
Benfiquistas claro.
Receber bem os ex-Benfica passa também por ex-Benfica sair com glória e de bem com o clube.
Ou vamos bater palmas ao Oblack por exemplo?
Nunca vi nada disso.

Nenhum dos três saiu a mal. *Oblak.