LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

SLRocha

bisard

Jpeeh

FreddyAduFan

SeventyOne

Ansioso. Vai ser um jogo muito difícil. No entanto, temos a obrigação de vencer.

P∑T∑7

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 19:29
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 19:27
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2014, 19:24
Essa merda de haver benfiquistazinhos a entrar no estadio com cartazes a apoiar os adversarios revolta-me imenso! Comigo era tudo barrado à entrada, ou largavam aquela bosta ali ou nada feito

isto. Uma coisa é estarmos agradecidos pelo que fizeram com a nossa camisola, mas a partir do momento em que foram para outros clubes, para mim passam a ser automaticamente adversarios.
é que por mais inocente que seja o gesto eu se ali estivesse sentia-me provocado, nao deixa de ser uma provocação ao clube directa ou indirecta, pessoal com a camisola do Benfica a apoiar os jogadores adversarios, depois queixam-se que levam com uma garrafa de agua ou levem um pontape na cadeira de vez em quando

Claramente.

Só têm de ser "agraciados" e apoiados os que cá estão.

Isto é uma indústria, isto é um deporto, é COMPETIÇÃO e só temos é que defender os nossos, foda-se!