LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Slb04Sempre

Citação de: WRT21 em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Entrar para a 2ª parte com o pensamento de fazer golo cedo...depois...é acreditar.

Eu acho que devíamos jogar com autocarro

SW

Entrar para a 2ª parte com o pensamento de fazer golo cedo...depois...é acreditar.

Esquece isso, não vai acontecer

dmc

SLRocha

Citação de: flagelo em 16 de Setembro de 2014, 20:43
todos os anos a mesma merda.. chega a champions e pronto.. acabou..

Acabou? Ainda vamos na primeira parte do primeiro jogo e a Champions já acabou?
Foda-se, isto faz-me muita confusão mesmo.

delduin

Já agora, o Zenit conseguiu 7 vitórias em 7 jogos na Russia, não é por acaso. Embora que nos dois jogos que eu vi deles, jogaram bastante pior do que estão a fazer hoje. Hoje a defender especialmente tão muito bem.

Já tinham uma boa equipa mas não jogavam muito. Com Garay e Villas-Boas tão bem encaminhados

misticaslb

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2014, 20:43

Eu acho que devíamos jogar com autocarro

Estava a pensar o mesmo. 0-2 já não é mau, para a merda que estamos a fazer.

SLB Stars

Como se pode constatar, o borradinho leva sempre banho de tática contra o andré. O Talisca não explica tudo, a equipa mais uma vez está nervosa demais, onde é que já vi isto ?!!! >:(

MiguelPalma92

Este Benfica é uma brincadeira de muito mau gosto, nao aprenderam nada com a epoca 10/11 absolutamente nada!!

Person14slb

É entrar com quilhões e ainda ganhamos esta merda.

Carrega Benfica  :slb2:

rlaranjeiro

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2014, 20:42
Citação de: rlaranjeiro em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Jogo semelhante ao de Paris na epoca passada. E' esperar que o AVB seja tao simpatico como o Laurent Blanc foi porque em ambos os casos podiam ser goleadas historicas.

A diferença é que este ano é em casa e o Zenit nem é a equipa mais forte do grupo, quanto mais ser do nível do PSG.

Nao conheco bem o Leverkusen mas em termos de individualidades o Zenit e' claramente a melhor equipa do grupo. E este ano parece que finalmente tem um treinador que gosta de jogar futebol.

BleedingHeart

Fds o Paulo Lopes lança se tão mas tão mal no 2 golo do Zebit.

Digam o que disserem o Paulo Lopes ainda consegue ser pior que o péssimo Artur. NAo e por ele ser benfiquista que vai mudar

j.j.

Citação de: Isaaquinho em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Desculpem lá, mas culpar o Jardel quando o problema está nas avenidas que surgem no meio e mesmo pelo lado do Eliseu...

Tudo bem que o Jardel teve culpas, mas os buracos todos que estão a surgir não são novidade e isso é porque alguém ainda não aprendeu com os erros passados vários anos...

Não é tudo bem...bla bla bla...os dois lances que nos lixaram foram por culpa EXCLUSIVA DO JARDEL. Não sei porque querem branquear isso...

zema

Dp da expulsão e do dois zero começamos a jogar a bola, já podia tar 2-1
Pena os primeiros 20 min, hulk fez o k kis do Eliseu
Jardeu enterrou feio

...incrível como o zenit parece o Benfica dos últimos anos a jogar futebol.

smp a malhar

Citação de: flagelo em 16 de Setembro de 2014, 20:43
todos os anos a mesma merda.. chega a champions e pronto.. acabou..
Será do borrado que está a 5 anos no banco, que tem a mabia que é 1 cagão! Em teimosia e manias é o maior!