LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

fyure

Citação de: andymc em 16 de Setembro de 2014, 20:43
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 20:39
Citação de: Magnusson em 16 de Setembro de 2014, 20:35
Acho que já aprendemos uma coisa, o Samaris não pode ser trinco, demasiado soft para a posição, é definitivamente um número 8.
Para este tipo de jogos, sim. Mas este tipo de jogos pede um 4-3-3. O meio campo deles anula o nosso com uma facilidade tremenda...

André Almeida, Enzo e Samaris. Meio campo para no mínimo equilibrar. O André só tinha que limpar forte, dar sarrafada ao Witsel e deixar o Enzo livre. Com Enzo e Samaris livres podíamos criar muitas mais jogadas de transição. Mas isto é só uma ideia minha.

É a ideia de todos, menos do treinador.

Eu gosto do JJ, mas o facto de jogar sempre com esta táctica na Champions já não chamo teimosia, chamo burrice.

Não é por acaso porque é que somos sempre eliminados.
Claro. Na Europa dos pequenos nem se nota, mas lá chegamos a apanhar Tottenhams que vão para ali só para fazer figura.

SigaPaVinho

Certamente que o AVB, como amigo do JJ, já pediu à equipa para abrandar  :cool2:

matavelhos

Estamos a saer humilhados, pelo menos eu sinto-me humilhado. Se o  Zenit continuasse na mesma toada, estariam uns 4 ou 5 lá dentro.

vermelhoftw

mas a verdade é que culpamos quem nao tem a culpa e deixamos passar quem realmente é o culpado jesus esse sim

tixatixa

flavioslb

Mas o que é que aqueles caralhos estão ali a pedir camisolas aos gajos do zenit? Fdx, peçam também os boxers do Hulk. Que merda mais ridícula...

andymc

A verdade, é que o que eu mais quero é ganhar ao Moreirense.

Manus

Champions, areia a mais para o jj  !
Estes jogos requerem uma preparação para a qual o homem não tem estaleca  !
Se juntarmos a isto um presidente que arrefece as expectativas de sócios e adeptos,
então temos de assentar bem os pés e não ter ilusões  !

pasfomp

WRT21

matavelhos

Aliás, não sei o que é mais humilhante, se a qualidade de jogo do Benfica, ou a qualidade da imagem da transmissão!!!!!