LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Gondoriz

Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:48
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: hlourencoam em 16 de Setembro de 2014, 21:40
LC não foi feitapara equipas portuguesas. Se não há dinheiro não à equipa logo não há competitividade. Bora LE

Porra, que desculpa mais esfarrapada!

Desculpa? É mentira? Diz-me lá que equipas é que ganham esta competição. Ou é o Real, ou é o Barça, Bayern ou United. Só vai longe quem tem isto €€€€€€€€€€€ ou £££££££££££££. Somos obrigados a vender tudo e mais alguma coisa para depois vermos merdas destas.

Sim, desculpa.
É desculpa porque, primeiro ninguém pediu a conquista da LC.
Segundo, não é o orçamento que nos faz fazer figuras.

HEHEHE AHAHAHA Ok. Vê a equipa que o grandioso tem e depois vem falar :D :D :D :D :D: D: D:D  :D depois diz-me se o dinheiro não fazia falta para ir buscar bons jogadores.

flavioslb

Sanguinaire

Ainda so temos 1 jogo mas a coisa esta me cheira muito mal ainda por cima o monaco levou os 3 pontos....
Sera que vamos fazer pior k na temporada 2008-2009 ? 

alfaxander

ZICKLER

Vianense

Benfiquista_

Muito bem o JJ.

Há que dar um aplauso ao pessoal e o facto dos aplausos devido ás contingências do jogo.

*Crow*

Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Estou raivoso! Dava tudo para apanhar o Hulk à frente e ter a oportunidade de lhe partir os joelhos! Que cabrão!
E ao Artur e ao Jardel? um salva de palmas e um abraço?

Eles erraram, não foram uns porcos filhos da puta.

Situações diferentes, pessoas diferentes!
que fez o Hulk de mal?

Sequel

Na segunda parte, não estivemos nada mal. Não gosto do choradinho das arbitragens, mas aquela segunda parte foi para além de tendenciosa.

Moran

*Crow*

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Emocionado o  jj
está a pensar fds com uma equipa tão fraca vou ter de dizer adeus aos 4M/época

jgbg91

precisamos de homens naquela equipa. Samaris é bom, mas nunca a 6. Contando os dias para ter o fejsa

bisard