Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

faneca_slb4ever

Citação de: joaonunes em 07 de Fevereiro de 2015, 16:09
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2015, 09:22
Citação de: joaonunes em 06 de Fevereiro de 2015, 16:19
Citação de: tfouto em 06 de Fevereiro de 2015, 11:28
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2015, 09:12
Citação de: L@udrup em 05 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: tfouto em 03 de Fevereiro de 2015, 19:17
No mesmo tópico que o Bernardo. Nice...

Devia-se abrir um tópico novo:
Entreposto.
já era hora...

Está bem assim.

Faneca, mereces todo o meu respeito. Mas eu discordo profundamente o Dolly Menga estar no mesmo tópico do Bernardo. Não consigo conceber quem ache que está bem assim. Mas prontos devo ser só eu...

O Bernardo Silva por muito que custe ou não, se não voltar para jogar no Benfica, será apenas mais um entre muitas centenas que passaram pela formação e que fizeram uns minutos na equipa principal.

Aí não estou de acordo. O Bernardo nunca será mais um, pelo menos para mim.

Acredito que sim mas eu refiro-me à visão global de um jogador quando enquadrado na história do clube. Não será esquecido por ti mas se não voltar a jogar no Benfica ou não se tornar num dos melhores do Mundo, na minha opinião, "nenhum dos nossos netos" irá relacionar o Bernardo ao Benfica. Agora é tudo muito recente mas daqui a 40/50 anos as coisas serão vistas de forma diferente ...

Exacto mas eu dificilmente o vou esquecer.

original


stanley

#1427
Outro caso que não se compreende. Chega como extremo e passa os meses seguintes a jogar a lateral.

Até dá para pensar que foi de propósito para o desvalorizar e oferecê-lo ao braga do salvador.

Manpaz1904

Marcou 2 golos nas últimas 2 jornadas.



Manpaz1904

Não, foi para o Tondela.  ;D



CitaçãoA C.D. Tondela – Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o atleta Dolly Menga e com a Sporting Clube de Braga, Futebol, SAD para a assinatura de contrato, a título de empréstimo, válido até Junho de 2016.

RodrigoVivo

Espero que este maninho marque muitos golos ao zbordem e aos suínos.

faneca_slb4ever


Holmesreis

Pensei que o Paneira lhe fosse dar a titularidade frente ao Sporting...Nem no banco esteve...Estava suspenso?

Manpaz1904

Assinou há 2 semanas pelo Petro de Luanda



Só tou a ver