Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Universo Benfica

desinstala

Quem é este gajo? fds, cada contratação.

magoslb

Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2014, 20:11
Ingratos, para contratar este magnífico avançado, o nosso Presidente teve que rapar o fundo do tacho...Não vem mais ninguém, é para terminar o defeso com chave de ouro.

Ora nem mais. Rodrigo foi vendido em Janeiro, no escasso tempo de 8 meses, apertado diga-se, o nosso presidente trabalhou de forma incansável para nos dar uma pérola. Obrigado presidente.

Red Bullet

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2014, 20:09
Dolly?

Que Boooomba!
eu qdo ouço Dolly penso logo nisto:

qdo disseste bomba, espero q n tenhas tiques de pastor!!! :2funny:

Red skin

Gostei bastante dos videos... n pelos golos ou passes q fez, mas pelo drible, velocidade, físico e força q tem... falta ver se tem capacidade para aprender, pois se tiver, poderá ser um caso sério...

magoslb

Citação de: PsychoFan em 30 de Agosto de 2014, 20:16
Perfil do Campbell, forte fisicamente, rápido, remate forte, muita habilidade. Mas parece-me jogar muito individualmente. Egoísta. Tem q evoluir neste aspecto e noutros que certamente a equipa técnica do Benfica melhorará. Mas o talento está lá. Vamos ver se quer aprender, se quer evoluir.

Desse egoísmo, pelo que se vê nos vídeos, resultou uma série de lances falhados. E aquelas brincadeiras na linha de fundo, aqui não se safa. Enfim, é esperar e rezar para que dê alguma coisa, fique na A ou B.

tiagoCOSTA

Só nos faltava mesmo um com nome de ovelha nos quadros do clube.

Esses números..

slbenfica_croft

mais um cromo?para a B?

x@ng@i

Drible, velocidade, muita força e potencia.. Não sei não.. Bem trabalhadinho cuidado

fyure

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Está aí o avançado !

slbenfica_croft

já agora, quanto é que pagámos por ele?

ren_rm

O Dumberto Estrumadas aprova esta contratação.

PsychoFan

Citação de: magoslb em 30 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: PsychoFan em 30 de Agosto de 2014, 20:16
Perfil do Campbell, forte fisicamente, rápido, remate forte, muita habilidade. Mas parece-me jogar muito individualmente. Egoísta. Tem q evoluir neste aspecto e noutros que certamente a equipa técnica do Benfica melhorará. Mas o talento está lá. Vamos ver se quer aprender, se quer evoluir.

Desse egoísmo, pelo que se vê nos vídeos, resultou uma série de lances falhados. E aquelas brincadeiras na linha de fundo, aqui não se safa. Enfim, é esperar e rezar para que dê alguma coisa, fique na A ou B.
Exacto, é um jogador que nada percebe do jogo, provavelmente porque ainda ninguém lhe ensinou. Se quiser aprender tudo bem.

VitorFernando

que sa foda o Campbell nós temos o Menga, o Menga, o Meeeenggaaaaaaaa.