Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Mittelstürmer

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2014, 08:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2014, 19:57
Foda-se é só dizer mal do rapaz e só por dizer!
É sempre a mesma coisa quando chega um desconhecido. É porque vai ser o novo Cortez, tem um nome que não serve, tem uma cara que não serve, tem um penteado que não serve, etc...
Irra, não acrescentam nada ao forum! ZERO!

Sim, o pessoal tem tendencia a dizer mal. Mas eu diria que acertam 99% das vezes.

Não sei em que universo alternativo é que vives.
Para mim é simplesmente ridículo a postura da maioria dos users neste forum durante este defeso, é so dizer mal, faltam ao respeito a tudo e todos. Os novos jogadores são enxovalhados quando ainda nem meia-dúzia de jogos a sério fizeram. O Eliseu era gordo, o Talisca puto de 20 anos jogador favorito dos adeptos do clube de onde veio, acabado de chegar e adaptado a uma nova posição é um cepo, o Derley 2o melhor marcador do campeonato na época passada ainda nem 30 minutos fez em jogos oficiais e já nem vale o ar que respira, o Tiago depois das grandes exibições que fez na época passada é um tosco, este ainda nem desfez as mala e veio por cunha etc etc... eh pah, tenham mas é vergonha na cara, espero que em Maio quando eu estiver no Marquês a festejar o Bi-Campeonato mantenham a vossa coerência e fiquem em casa porque a vossa ajuda para o  que conseguirmos alcançar foi nula!  :tickedoff:

Eu acredito nos nossos rapazes! CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

L@udrup

É sempre a mesma coisa quando chega um desconhecido. É porque vai ser o novo Cortez, tem um nome que não serve, tem uma cara que não serve, tem um penteado que não serve, etc...

Sim, o pessoal tem tendencia a dizer mal. Mas eu diria que acertam 99% das vezes.
Verdade a 100%  O0

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 31 de Agosto de 2014, 10:04

Verdade a 100%  O0
á gajos que o seu curriculu fala por si

Não é um rodrigo ou um matic de certeza. Não é preciso ser catederatico em futebol.

NUNO.S.L.B.GAIA

WRT21

Citação de: VirtualKing em 30 de Agosto de 2014, 22:52
Não conheço, não opino. Deviam experimentar.

Isto.

Bem vindo e boa sorte Menga!

Rikhart

Esta merda é toda positivamente inenarravel.

Cada vez usam mais a equipa B para fazer passar debaixo do radar muitas negociatas de comissões, e pagamentos de favores, pois para a grande maioria a equipa B nem existe.

Essa página da fabrystar parece um culto religioso, já agora, que merda mais bizarra. E porra, tanto ódio aos portugueses.

Ad Astra

Citação de: Jack Bauer em 31 de Agosto de 2014, 09:56
Na pagina do facebook acusam-nos de ser um clube ...RACISTA!

Que ignorantes do caralho!
Por acaso já sigo aquela página há bastante tempo e nos comentários constantemente falam mal de Portugal dos Portugueses até ao ponto que já vi dizeram que merecíamos uma bomba cá para acabar com todos nós, e depois dizem que nós é que somos racistas e xenófobos.

saivet

Queriamos o Batshuayi..

Veio o Dolly!

carvalho0407

Pedro.SLB.71

Seja Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica. Fora disso não irei prenunciar sobre o jogador, como referi anteriormente não o conheço.

John McClane

manobra

para alguns era só formação, e depois queixavam-se de ficar do 4º para baixo

RAFL

Citação de: carvalho0407 em 31 de Agosto de 2014, 10:47
vamos ver
ver o quê? deixam ver as instalações do departamento medico?
quer dizer, empresta-se o Kevin e o lolo, para vir este?????? palhaçada

saivet

Citação de: RAFL em 31 de Agosto de 2014, 10:53
vamos ver

Se veio lesionado, é capaz de conhecer o nosso estaleiro e ficar lá com o Ruben! :confused:

RAFL

Citação de: saivet em 31 de Agosto de 2014, 10:54
Citação de: RAFL em 31 de Agosto de 2014, 10:53
vamos ver

Se veio lesionado, é capaz de conhecer o nosso estaleiro e ficar lá com o Ruben! :confused:
mais um ordenado para pagar................no iniicio achei interessante a ideia de uma equipa B, agora, passado este tempo, já vi que não serve para nada do ponto de vista desportivo e do ponto de vista financeiro serve para dar comissões