Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Manpaz1904

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: Seixalcosta em 31 de Agosto de 2014, 00:15
Para a equipa B. Contratação para pagar favor a alguém.......
:-X

O seu empresário é o próprio pai, Didier Menga, que é sócio de uma empresa de jogadores. Essa empresa é responsável por procurar putos que possam vir a jogar pela selecção angolana.
O Jorge Mendes virou empresário do Hélder Costa e chegou a reunir-se com eles para persuadir o Hélder a jogar por Angola.

De resto, nessa lista de "angolanos", estão Estrela, Rafael Ramos e Rochinha (pelos pais angolanos). 2 deles já saíram, o outro desapareceu da B por ter rejeitado ir para os EUA.

Até poderá ter o seu fundo de verdade, mas de onde é que surge tanta informação "sensível"? Ou formaste esse raciocínio porque te pareceu lógico, sem ter qualquer base de informação? Se quiseres responder claro...

Há excepção do "caso Rochinha", que foi um brasileiro com ligações ao Orlando que me disse, o resto está tudo na net e é fácil de encontrar.

saivet

Parece que vai para a equipa B...

Já agora, alguem explica porque emprestaram o Lolo e foram buscar este?

Aguia_Rea1

Citação de: misticaslb em 31 de Agosto de 2014, 00:31
Quando tinha 12 anos marquei um hattrick contra a equipa do 9ºano lá da escola, sou também muito polivalente, posso jogar na baliza, a defesa, no meio campo e a avançado...mas mais importante que isso tudo, não sou da formação do Benfica. Contratam-me?  :angel:

naturalidade e nacionalidade?  :confused:

Camisola_Berrante

Epá...bem que sei que o youtube vale o que vale mas gostei muito do que vi, muito mesmo. Será mesmo para a B?9 :confused:

misticaslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Agosto de 2014, 00:32
Quando tinha 12 anos marquei um hattrick contra a equipa do 9ºano lá da escola, sou também muito polivalente, posso jogar na baliza, a defesa, no meio campo e a avançado...mas mais importante que isso tudo, não sou da formação do Benfica. Contratam-me?  :angel:

Nesse ponto sou mais fraco, sou português. Mas sei falar com sotaque zuca perfeitamente, e gosto de picanha...de certeza que vão gostar de mim.  :cool2:

Cardozo_7.

Citação de: Camisola_Berrante em 31 de Agosto de 2014, 00:35
Epá...bem que sei que o youtube vale o que vale mas gostei muito do que vi, muito mesmo. Será mesmo para a B?9 :confused:

É uma especie de Balboa com Bebé :slb2:

Aguia_Rea1

Citação de: misticaslb em 31 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Agosto de 2014, 00:32

Nesse ponto sou mais fraco, sou português. Mas sei falar com sotaque zuca perfeitamente, e gosto de picanha...de certeza que vão gostar de mim.  :cool2:

nao quero ser desmancha prazeres mas o maximo que se arranja é assinares e seres despachado pro Monaco ou pro Chelsea por emprestimo que é uma venda a ver se aprendes a não queimar etapas ou se pra proxima nasces 10x numa vida só

L@udrup

Mas alguém acredita que isto vai dar jogador?! pelo amor da santa...

Vai dar para rir nada mais que isso... o Manpaz1904 já disse tudo deste negocio o resto são ilusões...

Gaivoto

Bem vindo e boa sorte. Espero que sejas o nosso Lukaku ;D

NoNameGirl_Norte

Contratações de "amigos"

Aguia_Rea1

voces que criticam não devem ter acesso ao youtube...  :rir:

saivet

Vamos lá ver o que é que vale!

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: Seixalcosta em 31 de Agosto de 2014, 00:15
Para a equipa B. Contratação para pagar favor a alguém.......
:-X

O seu empresário é o próprio pai, Didier Menga, que é sócio de uma empresa de jogadores. Essa empresa é responsável por procurar putos que possam vir a jogar pela selecção angolana.
O Jorge Mendes virou empresário do Hélder Costa e chegou a reunir-se com eles para persuadir o Hélder a jogar por Angola.

De resto, nessa lista de "angolanos", estão Estrela, Rafael Ramos e Rochinha (pelos pais angolanos). 2 deles já saíram, o outro desapareceu da B por ter rejeitado ir para os EUA.

Até poderá ter o seu fundo de verdade, mas de onde é que surge tanta informação "sensível"? Ou formaste esse raciocínio porque te pareceu lógico, sem ter qualquer base de informação? Se quiseres responder claro...

Há excepção do "caso Rochinha", que foi um brasileiro com ligações ao Orlando que me disse, o resto está tudo na net e é fácil de encontrar.

Ok. Eu acredito sinceramente. As saídas do Estrela e do Rafael e este desaparecimento do Rochinha são de facto acontecimentos estranhos para dizer no mínimo...

Aguia_Rea1

por esta altura do campeonato achar alguma coisa estranho no Benfica é surreal

estranho é o novo normal :smokin:

BenficaSetsFire

Tem vídeos no YouTube? Wow. Mas são videos de quê? É que pelas estatísticas que vi de golos não devem ser, nem uma mão cheia de golos tem nos últimos anos.