Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Pedro.SLB.71

O pouco que já vi não nada de especial.. estou errado ou alguém tem informações mais concretas?

SiAn

Tenho a ideia de no ano passado ter visto uma entrevista de um ex-treinador ou ex-dirigente a falar sobre este rapaz. Dizia que era um jogador de enorme talento, mas pouco profissional, e que se não mudasse nunca mais voltaria ao clube.
Espero que não venha armado em estrela, porque foi essa a ideia com que fiquei dele na altura.

Benfiquismo

Parece ser interessante, bem vindo e boa sorte que sejas feliz no Benfica.

fmocorreia

O gajo é bastante rápido, sabe fazer umas fintas, mas tem que ganhar sentido tático, é bom para o JJ moldar é novo ainda também. Não vai ser nenhum ronaldinho mas tem potencial. Se perder uns quilos e ficar menos guloso será uma boa arma.

Francescoli


JM21


kingvata

É um jogador muito completo que joga com os dois pés e cabeceia muito bem. Tem uma excelente capacidade de drible e sempre que vai para cima do adversário raramente não passa por ele. Apresenta ainda uma capacidade de remate que faz lembrar o Roberto Carlos, mas é capaz de ter mais potencia e direção.
O0



























PS: nunca vi tal jogador nem nada dito sobre ele :tomates:

JoaoRSantos

Claramente a melhor contratação desta época.

EnglishMaestro

Citação de: antidzrt em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Tem nome de Tempestade!
Vocé vai ver a tempestade que ele vai dar aos adversários

RSL

Citação de: EnglishMaestro em 03 de Setembro de 2014, 00:17
Citação de: antidzrt em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Tem nome de Tempestade!
Vocé vai ver a tempestade que ele vai dar aos adversários

Sofre de gases???

João Magalhães

Sou só eu que vê em Monga um Weah em potência?? Já estou a ver uma cabeçada no porco do maicon

SCunha11


Red Bullet

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2014, 22:57
Tambem está gordo??
mais um!!!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Coreador

uma ovelha tática que espero que tenha sucesso

SLBCARLOS

oportunidade de negocio