Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Livrinhos

Essa do youtube está engraçada, faz-me lembrar aquela aquisição feita por um clube português no ano passado (posso estar a confundir datas e ter sido já este ano) através de cassetes de video.

Agora adivinhem lá qual foi o clube e o jogador?

;D ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2014, 17:51
Essa do youtube está engraçada, faz-me lembrar aquela aquisição feita por um clube português no ano passado (posso estar a confundir datas e ter sido já este ano) através de cassetes de video.

Agora adivinhem lá qual foi o clube e o jogador?

;D ;D

ainda se vendem cassetes de video?  ;D

bnfc

Vou ser sincero: em relação a jogadores ofensivos prefiro jogar pela certa. Poucos mas bons. É mt difícil encontrar um jogador ofensivo mt bom por aí perdido pq toda a gente anda de olho neles e é mt fácil eles se destacarem.

Apostaria em desconhecidos com potencial no caso de jogadores defensivos, especialmente defesas. Pq é mais complicado perceber-se o potencial de um defesa jovem e desconhecido. Geralmente dá menos nas vistas, é preciso estar mais atento, é possível que se descubram algumas pérolas por aí escondidas.

Resumindo, pelo pouco que vi deste, não teria contratado. E pouco me interesse se é branco ou preto, se tem cabelo comprido ou é careca, se tem ou não tatuagens.


Almareado

Fiquei impressionado com o que vi no youtube.....Pelo menos um portento fisico é....Depois parece ter um belo pé esquerdo......Tacticamente, posicionalmente, mentalmente é que se distinguem os grandes jogadores, dos jogadores medianos.

É extremo, o que também não é uma grande noticia.

saivet

Desejoso de o ver jogar :rir:

Silverwolf

Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2014, 16:58
Citação de: Silverwolf em 03 de Setembro de 2014, 12:12
Citação de: R3nas em 03 de Setembro de 2014, 12:10
Citação de: AÃ,® em 02 de Setembro de 2014, 22:42
Infelizmente os melhores adeptos do mundo sao porventura os adeptos mais ignorantes do mundo tambem.
É negro e tem cabelo grande/rastas = Balboa e ponto final
É desconhecido = Comissoes e ponto final
É jovem = Inevitavelmente rouba o lugar aos da formacao e ponto final
Fala-se numa hipotética contratação de alguem e esse alguem nao é contratado = Incompetencia

Há muita coisa errada no Benfica e há muitas coisas que estao certas no Benfica mas argumentos e vomitos de opinioes quase sempre iguais e desprovidos de honestidade intelectual cansam

Ámen!

é ver os vídeos dele e percebe-se que não tem qualidade para jogar no nosso clube.
então devíamos ter comprado o Shikabala. Tem vídeos fabulosos. Sinceramente...

Não leram bem o que eu escrevi...
Eu não disse que devemos comprar por video, pq eu posso fazer um video apenas com os bons momentos... agora se os melhores videos dele, são o que eu vi, minha nossa...

E sim, se eu tiver um video do jogo do Benfica na taça de honra, poderia dizer de cruz que o Luis Felipe era um cepo, não precisava de mais provas. O Video não é o ideal para avaliar uma contratação, mas para a cancelar pode ser importante.

Pelo video que eu vi, este tipo é uma anedota.

Mas cá estamos para ver e comentar mais tarde.

cwally

Não foi inscrito na champions  :cry2:

;D

MaiorQuePortugal

Vai ser o melhor marcador da segunda liga nos meses de Janeiro e Março.

Holmesreis

Falam aqui do Menga como o «Hulk dos Pobres». Pensei que tivéssemos contratado o Hulk dos Pobres há dois anos, o Michel.

A sério, experimentem ler os primeiros posts do tópico do Michel.

MTrigueiros

O "Hulk" já tá na equipa A, e não é dos pobres porque ganha bem ;D

Pedro.SLB.71

Primeiro quero ver a jogar depois poderei elogiar ou criticar, até lá dou o benefício.

L@udrup

Ora bem, não deve demorar muito a ir "rodar" para o Orlando City ou para algum clube da 2ª divisão espanhola que esteja para construir um estádio.   :confused:

Almareado

Citação de: Holmesreis em 03 de Setembro de 2014, 18:39
Falam aqui do Menga como o «Hulk dos Pobres». Pensei que tivéssemos contratado o Hulk dos Pobres há dois anos, o Michel.

A sério, experimentem ler os primeiros posts do tópico do Michel.
A diferença está mesmo na idade......

The_King

A pergunta é: Será catanado?

Nico10

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2014, 17:51
Essa do youtube está engraçada, faz-me lembrar aquela aquisição feita por um clube português no ano passado (posso estar a confundir datas e ter sido já este ano) através de cassetes de video.

Agora adivinhem lá qual foi o clube e o jogador?

;D ;D

Não foi o Rodrigo Mora? :P