Emprestados 2014/15

Kyoto

andava aqui a procura do central que contractamos ao Bragança neste verão, ja vi que entretanto rescindiu

saivet

Como é que vão os nosso emprestados (jogos + golos) ??

cmvc78

Conseguimos a proeza de ter 6 jogadores emprestados em 3 equipas da Liga Espanhola... por muitos considerada a melhor do mundo actualmente...

... curiosamente essas 3 equipas ocupam os 3 últimos lugares!

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Kyoto

por mim, os emprestados podem ser quase todos vendidos. nao acredito em nenhum com excepção do Djuricic e do Ivan

PB

Existem aí alguns (bastantes) meninos que estão a mais...

Tirando os formados no clube, o Djuricic e o Rui Fonte, o resto pode rescindir contrato ou ser vendido.

klik

Os emprestados estão muito dependentes de quem será o nosso treinador na proxima epoca...

Pois me caso de troca de treinador, muitos de alguns que possam estar "riscados", podem ganhar nova chance.

PB

Citação de: klik em 04 de Maio de 2015, 18:35
Os emprestados estão muito dependentes de quem será o nosso treinador na proxima epoca...

Pois me caso de troca de treinador, muitos de alguns que possam estar "riscados", podem ganhar nova chance.
Independentemente de quem seja o treinador é para rescindir/vender todos excluindo os formados no clube, o Djuricic e o Rui Fonte.

Guilherme Calado Carvalho

Todos os jogadores da era Jorge Jesus que são emprestados deixam de ser opção á exceção do ola john que foi um grande investimento e regressou na tentativa de se valorizar no Benfica e depois ser vendido por um valor igual ou superior..

Kyoto

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 22 de Maio de 2015, 12:31
Todos os jogadores da era Jorge Jesus que são emprestados deixam de ser opção á exceção do ola john que foi um grande investimento e regressou na tentativa de se valorizar no Benfica e depois ser vendido por um valor igual ou superior..
Ruben Amorim, pizzi, lisandro lopez, nelson oliveira, franco jara

Ramiro Lopes

Possíveis retornos (5):
João Cancelo, Luis Fariña, Filip Djuricic, Ivan Cavaleiro, Nelson Oliveira;

Novos empréstimos (7):
Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, Raphael Guzzo, Rochinha, Hélder Costa, Kevin Friesenbichler, Lolo Plá;

Vender/Rescindir (14)
Sidnei, Steven Vitória, Luís Felipe, Gianni Rodríguez, Airton, Rúben Pinto, Jota, Jorge Rojas, Candeias, San Martin, Bebé, Yannick Djaló, Rui Fonte, Harramiz Soares.

SLBTotti

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Maio de 2015, 01:57
Possíveis retornos (5):

Novos empréstimos (7):
Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, Raphael Guzzo, Rochinha, Hélder Costa, Kevin Friesenbichler, Lolo Plá;

Vender/Rescindir (14)
Sidnei, Steven Vitória, Luís Felipe, Gianni Rodríguez, Airton, Rúben Pinto, Jota, Jorge Rojas, Candeias, San Martin, Bebé, Yannick Djaló, Rui Fonte, Harramiz Soares.

Para mim o Lolo não faz sentido continuar a pertencer ao Benfica também.

Ramiro Lopes

Citação de: SLBTotti em 25 de Maio de 2015, 02:00
Para mim o Lolo não faz sentido continuar a pertencer ao Benfica também.
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Maio de 2015, 01:14
Não me pareceu mau mas já custou muito mais do que o que vale. Talvez ainda valha a pena ser emprestado a Portugal, senão mais vale vender com percentagem do passe e opção de recompra.

Theroux

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Maio de 2015, 01:57
Possíveis retornos (5):

Novos empréstimos (7):

Vender/Rescindir (14)

Sou mais radical:

Vender:
João Cancelo, Luis Fariña, Filip Djuricic, Ivan Cavaleiro, Nelson Oliveira; Sidnei, Steven Vitória, Luís Felipe, Candeias, Bebé, Rui Fonte.

Vender ou emprestar:
Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, Raphael Guzzo, Rochinha, Hélder Costa, Kevin Friesenbichler, Lolo Plá; Jota, Jorge Rojas, San Martin, Yannick Djaló, Harramiz Soares.

Encaminhar para um curso profissional:
Gianni Rodríguez.

Airton e Rúben Pinto acabam contrato, não é preciso fazer nada.

to202002

o Cancelo pelos vistos  ja era