CN : Sporting CP 28 - 21 SL Benfica, 13Set. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

tjbc

Detesto Andebol, não vejo nenhum jogo e não percebo ponta. Agora qualquer que seja a modalidade que envergue o nosso símbolo é para ganhar. Desistir é no mínimo ridículo, há que trabalhar com afinco e reerguer a secção. Muito trabalho pela frente...

Sickness:SLB

O andebol do Benfica lembra-me o futebol do sporting...já que é para perder, que se comece a ficar para trás logo no início. É absurdo como não conseguimos ganhar estes jogos ano após ano. É que nem luta dão.

Uma época igual às ultimas é o que se prevê...e quer-me cá parecer que se começa a ponderar o futuro da secção. Mesmo na Btv tem-se visto bastantes recados para a equipa de andebol, do tipo "ou arrepiam caminho ou não dá".

Mikaeil

Ai Donner, Donner... :bow2: :bow2:

Anda 'cá abaixo' ensinar alguma coisa ao espanhol...

BlankFile

Resultado que não me surpreende. O sporting tem uma equipa consolidada da época passada e bem reforçada com Bosko e Spinola. O Benfica iniciou um novo ciclo nesta modalidade reduzindo o orçamento e fazendo uma aposta maior na formação que será uma realidade ainda maior ano após ano. É um péssimo resultado e infelizmente justo porque o sporting fez mais para vencer o jogo do que nós. Cometemos alguns erros que custaram bem caro, especialmente na falta de eficácia na finalização, com demasiados livres de 7 metros falhados.   Com este novo formato de Campeonato, podemos afirmar que o mesmo só se decide nos playoffs. Até lá há muito jogo para disputar ainda.


saivet

Foi muito mau!!

Há quantos anos já não ganhamos um titulo no andebol?

Slipknot_BMC

Citação de: saivet em 15 de Setembro de 2014, 12:54
Foi muito mau!!

Há quantos anos já não ganhamos um titulo no andebol?
Campeonato desde 2007/08
Taça desde 2010/11 
Supertaça desde 2012/13

zefo


46Rossi

complicado... mais valia ter abdicado de Carneiros e Pedrosos e espanhois de qualidade duvidosa e apostar na juventude como se fez no tempo do donner... baixar uns patamares para depois voltar mais forte e sustentado, assim é prolongar este estado de agonia onde continuamos a investir forte para nada... mais valia ter cortado a direito de uma vez.