CN : Sporting CP 28 - 21 SL Benfica, 13Set. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

SLB_CAMPEAO04

SLB_CAMPEAO04

Cyb3rNeo

SLB_CAMPEAO04

Cyb3rNeo

SLB_CAMPEAO04

33 others like this

Esta modalidade que eu conheço bastante bem estava podre no nosso Benfica. As mudanças que se verificaram este ano, no meu entender  foram correctas mas os resultados não vão aparecer do dia para noite.

Infelizmente há muita gente que não vai ter paciência e nos resultados menos bons muita porcaria será dita.

Este ano o modelo competitivo mudou e esta equipa vai ter mais tempo para  evoluir e se tornar um "equipa". Há muito trabalho pela frente.

A minha critica ao planeamento desta época reside no facto  de não achar os  2 espanhóis as mais valias  que deviam ser. Na minha opinião para preencher as vagas de estrangeiros , só se forem realmente grandes mais valias (como foi por exemplo o Jobey no basket ). Mas ainda está no inicio vou esperar para os ver melhor.

A aposta na formação é correcta e há que dar tempo para crescerem. Depois,  e como muita gente sábia já disse aqui é estar atenta aos jovens valores portugueses porque são muitos. (para o nível da nossa liga).

Por exemplo  o Pedro  Sequeira ou o Ricardo  Barrão do vizinho Passos Manuel, cabiam claramente neste plantel no lugar de um dos espanhóis e eram  mais baratos.

Carrega Benfica!

Ricardinh010