CN : Sporting CP 28 - 21 SL Benfica, 13Set. Sáb. 17h00 *ABOLATV*

Slipknot_BMC

Axo que vamos levar uma tareia daquelas á antiga mas...supreendam-me


Mikaeil


19UwsDwf04


Messi87

No próximo Sábado
Andebol: Todos a Almada apoiar o SL Benfica no dérbi lisboeta

O Sport Lisboa e Benfica desloca-se no próximo Sábado, a Almada, para defrontar o Sporting, num dérbi relativo à 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. O desafio está agendado para as 17 horas, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul, e os bilhetes para ir marcar presença em apoio ao Glorioso já se encontram à venda.

1. Locais de venda:
- Bilheteira da Megastore

2. Preço dos Bilhetes:
- Preço Único: 6€.

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Pavilhão Ginásio Clube do Sul em Almada /13 Setembro – Sábado /17 horas.

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Hoje, 6. ª feira (12 Setembro) a partir das 10 horas.
- Sábado (13 Setembro, até às 13 horas, ou até que os bilhetes esgotem).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38177/language/pt-PT/Andebol-Todos-a-Almada-apoiar-o-SL-Benfica-no-derbi-lisboeta.aspx

Messi87

Sábado, às 17 horas, em Almada
Dário Andrade e o dérbi: "A equipa está preparada e estamos confiantes"

Amanhã, sábado, é dia de mais um emocionante dérbi lisboeta, o primeiro na temporada oficial 2014/15. O Sport Lisboa e Benfica viaja até Almada onde vai disputar, frente ao anfitrião, Sporting, a 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

Dário Andrade, em declarações à BTV, explicou os principais conceitos que a equipa tem vindo a adquirir para esta temporada que se iniciou no último fim-de-semana com uma vitória caseira frente ao Xico Andebol.

"Nesta época queremos passar uma imagem de garra, de disputar todos os lances e nunca desistir da bola. Queremos fazer um jogo com uma circulação de bola rápida mas acho que o ponto fulcral é mesmo lutar por cada bola como se fosse a última", começou por dizer.

Olhando para o dérbi, o ponta esquerda da equipa acredita que o grupo está preparado.

"Acho que o plantel está bem preparado, temos o plantel completo, todos os jogadores estão a postos para este jogo e, acima de tudo, acho que devemos manter o grupo confiante que é isso que eu com o passar do tempo tenho sentido. Vamos assimilando as ideias do treinador", explicou.

Na pré-temporada, SL Benfica e Sporting defrontaram-se, com os "verde e brancos" a serem mais felizes. O que fazer Sábado para que a vitória venha para a Luz?

"Melhorar os aspectos em que não conseguimos ser superiores ao Sporting. Eles têm um contra-ataque muito forte e sofremos aí alguns golos, bem como na reposição de bola rápida. Isso poderá ser um dos aspectos em que temos de melhorar e depois corrigir alguns erros que fomos cometendo na defesa e a nível de finalização, ou seja, tentar melhorar todos os aspectos em que realmente não conseguimos fazer na altura aquilo que era pretendido", concluiu Dario Andrade.

O desafio está agendado para as 17 horas, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38180/language/pt-PT/Dario-Andrade-e-o-derbi-A-equipa-esta-preparada-e-estamos-confiantes.aspx


hugo1904


j.barreto

Uma pessoa chega a esta secção, e o coração diz uma coisa e a cabeça diz outra!!!!!! :-X





KATSO75


GARAJAU