Jota

magoslb

Sou sincero, descobri hoje este gajo. Isto não pode ser assim.

-GanT-

Que negócio foi esse do targino?

BlankFile

Citação de: -GanT- em 05 de Julho de 2015, 20:36

O Targino era para vir para o Benfica e até chegámos a pagar 1 milhão de euros ao Vitória. Entretanto lesionou-se com muita gravidade, ainda como jogador do Vitória e a sua vinda para o Benfica ficou sem efeito.

O Vitória ficou com esse valor em dívida para com o Benfica. Não sei se alguma vez nos chegaram a pagar parte do valor... sei que nesse acordo foram envolvidos estes 4 jovens da formação do Vitória que acabaram por vir para o Benfica, mas são todos fraquinhos... e dois deles já nem pertencem aos quadros do Benfica. Os outros dois devem estar para sair em breve também...

Negociatas...

Andris

BenficaSetsFire

Pensei que tinha ficado cá metade do JJ.

Elvecchio

Fechem isto mesmo sem estar confirmado que ninguem nota.

blog benficaatemorrer

parecem cogumelos a crescer espontâneamente...

ivodaniello

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2015, 23:55
Citação de: -GanT- em 05 de Julho de 2015, 20:36

O Targino era para vir para o Benfica e até chegámos a pagar 1 milhão de euros ao Vitória. Entretanto lesionou-se com muita gravidade, ainda como jogador do Vitória e a sua vinda para o Benfica ficou sem efeito.

O Vitória ficou com esse valor em dívida para com o Benfica. Não sei se alguma vez nos chegaram a pagar parte do valor... sei que nesse acordo foram envolvidos estes 4 jovens da formação do Vitória que acabaram por vir para o Benfica, mas são todos fraquinhos... e dois deles já nem pertencem aos quadros do Benfica. Os outros dois devem estar para sair em breve também...

Negociatas...

Esse valor também incluia uma clausula de opção sobre um tal de João Ribeiro. Nenhum deles cá veio parar, so como adversários...

Zlatan

BlankFile

Saiu em definitivo. Podem encerrar o tópico.

A probabilidade de ter sido por empréstimo é extremamente baixa.

Elvecchio

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2015, 15:33
Saiu em definitivo. Podem encerrar o tópico.

A probabilidade de ter sido por empréstimo é extremamente baixa.

:drool: