CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

The_Riggs

Sei que isto é um bocado off topic, mas estive sem net, tv , notícias desde domingo até ontem.

O que se passou para o treinador e o presidente agradecerem tanto o apoio dos adeptos ? estou completamente a zeros, só agora vou ver o resumo do jogo.

paalexg

Citação de: cmartins17 em 19 de Setembro de 2014, 11:49
Sei que isto é um bocado off topic, mas estive sem net, tv , notícias desde domingo até ontem.

O que se passou para o treinador e o presidente agradecerem tanto o apoio dos adeptos ? estou completamente a zeros, só agora vou ver o resumo do jogo.
Após o fim do jogo, os nossos adeptos continuaram com os cânticos de apoio ao Benfica. Não só as claques, mas o estádio todo. Algo invulgar ultimamente.

Aguia_Rea1

porque apesar de perdermos apoiaram sempre a equipa

A minha interpretação pessoal: os socios e adeptos já estão em ponto de rebuçado pro LFV  :whistle2:

paalexg

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Enzo
Nico
Salvio
Lima
Jonas

4-0 para o maior.

:slb2: :slb2: :slb2:

Meninodasfurnas

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 11:53

A minha interpretação pessoal: os socios e adeptos já estão em ponto de rebuçado pro LFV  :whistle2:
Candidata-te às proximas eleiçoes que eu voto em ti .  :drool:

diob121

Júlio César; Maxi; Luisão; Jardel; Eliseu; Samaris; Enzo; Nico; Toto; Jonas e Lima.
Era isto.

The_Riggs

Não é que esteja a duvidar da prestação dos adeptos.

Mas realmente achei estranho.

Ouvi dizer que o Benfica realmente bateu-se bem, dito até por uma pessoa de outro clube, mas sem conhecimento de causa pensei logo que fosse uma tentativa de meter os adeptos a gostar mais deles do que se tivessem ganho.

every time i die

Tenho a opinião que o Jonas vai começar no banco, ao contrário de muitas equipas que por aqui são colocadas.

DD

Citação de: diob121 em 19 de Setembro de 2014, 11:56
Júlio César; Maxi; Luisão; Jardel; Eliseu; Samaris; Enzo; Nico; Toto; Jonas e Lima.
Era isto.
O Jonas ainda agora chegou, para se habituar as tacticas do JJ, só deve jogar daqui a duas ou tres semanas, segundo o JJ

MBACANO

LFV esse, que ao contrário do que costuma fazer quando sofremos derrotas, desta vez apareceu, mas para se colar ao apoio do publico, agradecendo o mesmo e dizendo que é a prova que "estamos no caminho certo" e a tomar as decisões que os sócios querem, etc etc... ou seja fez de conta que o apoio aos jogadores pela sua entrega e esforço em campo, fosse um apoio à direcção e ás suas negociatas...

Quer isto dizer que para criticar a direcção tem de se apupar os jogadores em campo?

Sabes muito luizinho... muito... mas o teu tempo, como o de todos os que te antecederam e os que te sucederão, mais tarde ou mais cedo vai acabar!

BenficaSempre20

Os No Name Boys estam na bancada sagres ou coca cola ?

Ei dezembro vou tentar ver o jogo com o Gil vicente que é no fim de Dezembro (espero que nao haja modificaçoes )

Como faço ? E so comprar bilhete na aquele bancada ou é preciso fazer parte da claque ?

Obrigado

Aguia_Rea1

Citação de: MBACANO em 19 de Setembro de 2014, 12:12

LFV esse, que ao contrário do que costuma fazer quando sofremos derrotas, desta vez apareceu, mas para se colar ao apoio do publico, agradecendo o mesmo e dizendo que é a prova que "estamos no caminho certo" e a tomar as decisões que os sócios querem, etc etc... ou seja fez de conta que o apoio aos jogadores pela sua entrega e esforço em campo, fosse um apoio à direcção e ás suas negociatas...

Quer isto dizer que para criticar a direcção tem de se apupar os jogadores em campo?

Sabes muito luizinho... muito... mas o teu tempo, como o de todos os que te antecederam e os que te sucederão, mais tarde ou mais cedo vai acabar!

é politica. Não é preciso tirar nem mais nem menos dessas palavras.

paalexg

Citação de: BenficaSempre20 em 19 de Setembro de 2014, 12:12

Ei dezembro vou tentar ver o jogo com o Gil vicente que é no fim de Dezembro (espero que nao haja modificaçoes )

Como faço ? E so comprar bilhete na aquele bancada ou é preciso fazer parte da claque ?

Obrigado
Sagres. É só comprar...muita gente que está lá nem pertence à claque. Está simplesmente para apoiar.

BenficaSempre20

Citação de: paalexg em 19 de Setembro de 2014, 12:17

Obrigado
Sagres. É só comprar...muita gente que está lá nem pertence à claque. Está simplesmente para apoiar.

Obrigado! espero bem estar presente

paalexg

Citação de: BenficaSempre20 em 19 de Setembro de 2014, 12:18
Citação de: paalexg em 19 de Setembro de 2014, 12:17

Obrigado

Obrigado! espero bem estar presente
O0

Quantos mais, melhor...