CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

Ruud

Esteve a trovejar há pouco aqui por Lisboa. Está um tempo seco, espero que não chova à hora de jogo.

poliban

Eu acho que há mesmo malta que se convenceu que o treinador não quer o melhor para o Benfica.

Alguém que me explique o que o JJ ganha em não meter os melhores a jogar, mete a jogar os jogadores pelos olhos de certeza.

a13263

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2014, 14:20
Só para relembrar que no ano passado, perdemos pontos em casa, contra o arouca e o belenenses.

Este ano já foram 2 a voar com mais uma equipa pequena.

Miguelito22

Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2014, 14:22
Eu acho que há mesmo malta que se convenceu que o treinador não quer o melhor para o Benfica.

Alguém que me explique o que o JJ ganha em não meter os melhores a jogar, mete a jogar os jogadores pelos olhos de certeza.
Acho que tem teimosias que so prejudicam o Benfica.

poliban

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2014, 14:20
Só para relembrar que no ano passado, perdemos pontos em casa, contra o arouca e o belenenses.


Este jogo tem tudo para ser muito muito dificil, bem treinado, equipa que sofre poucos golos, Benfica com um jogo fodido na 3 feira, vai ser duro.


poliban

Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2014, 14:23
Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2014, 14:22
Eu acho que há mesmo malta que se convenceu que o treinador não quer o melhor para o Benfica.

Alguém que me explique o que o JJ ganha em não meter os melhores a jogar, mete a jogar os jogadores pelos olhos de certeza.
Acho que tem teimosias que so prejudicam o Benfica.

Falaste bem, achas, como eu também acho muito coisa errada.

Agora qual a dúvida que ele faz as coisas (certo ou errado) com convicção? E não para agradar a este ou aquele tipo por exemplo o que o Marco Silva está a fazer agora?


Ruud




Chuck

O Lisandro tem sido sempre convocado? Sinceramente nem me recordo.

Widowmaker

Pessoal... grande ajuda voces me podem dar... vivo no Brasil e nao poderei ver o jogo pois no mesmo horario estarei em viagem estando a chegar mais ou menos no horario que ele termina, vcs nao conhecem algum site que tenha os jogos gravados?... gostaria de nao saber o resultado.

Muito obrigado


piwo

Historia dos defesas centrais esta epoca:
-Perdemos Garay com um encaixe financeiro absurdo de 2.4 milhoes
-Perdemos uma possivel negociacao de um grande reforço como seria o Doria para o Marselha
-Ficamos com o Jardel no plantel.
- JJ acha que o Jardel é o melhor defesa central do plantel (tirando Luisao que tem ligar cativo).

Nao sei qual é a pior...

misticaslb

Citação de: Widowmaker em 21 de Setembro de 2014, 14:32
Pessoal... grande ajuda voces me podem dar... vivo no Brasil e nao poderei ver o jogo pois no mesmo horario estarei em viagem estando a chegar mais ou menos no horario que ele termina, vcs nao conhecem algum site que tenha os jogos gravados?... gostaria de nao saber o resultado.

Muito obrigado

Cota do Bigode, a partir de amanhã, no facebook. Em brasileiro e tudo  ^-^