CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

SCunha11


smp a malhar

Savio mais 1 fintinha, dps cruza..se passa-se logo...fds que nervos de jogador!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Songoku em 21 de Setembro de 2014, 18:37
Tudo a saltar.. Bem, agora ninguém se vai lembrar da merda de jogo que fizemos. Ninguém se vai lembrar que só vamos ganhar o jogo porque foi um adversário expulso (e bem expulso). Ninguém se vai lembrar da nojenta sub que o JJ fez e quase nos custou 3 pontos. Ninguém se vai lembrar que não temos fio de jogo. Ninguém não. EU VOU. E lembro-me disto há 4/5 anos para cá.


Eu vou.

Para começar, isto ainda não acabou.

Depois, se hoje tivermos estrelinha, há que ter consciência que isto vai acontecer mais vezes. Esta equipa não joga uma merda.

O-Rível

Citação de: Songoku em 21 de Setembro de 2014, 18:37
Tudo a saltar.. Bem, agora ninguém se vai lembrar da merda de jogo que fizemos. Ninguém se vai lembrar que só vamos ganhar o jogo porque foi um adversário expulso (e bem expulso). Ninguém se vai lembrar da nojenta sub que o JJ fez e quase nos custou 3 pontos. Ninguém se vai lembrar que não temos fio de jogo. Ninguém não. EU VOU. E lembro-me disto há 4/5 anos para cá.

Bom para ti.


SCunha11


misticaslb

Ver o Benfica perder é tão fodido, esta 1ª parte matou-me  :cry2:

Paspalhona


JustMe

O Ola quando quer é isto, tal como se viu na pré-temporada. O pior é que isto é a excepção, não a regra.



SCunha11


Universo Benfica


Pontus

Para uma coisa serve este Benfica


Serve de electrocardiograma

Karel Alinho