CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

bolas10


Dudek

Temos sido felizes com os árbitros, tanto hoje como em Setúbal, por pouca importância que os lances tenham tido.

Vai haver choro nas próximas semanas, e vamos lá ver senão há "compensações".

O Soberbo

Citação de: smp a malhar em 21 de Setembro de 2014, 18:21
Citação de: O Soberbo em 21 de Setembro de 2014, 18:15
Citação de: costapequeno em 21 de Setembro de 2014, 18:12
ja ganha o sporting.....enfim.

Culpa do Jesus, também. E um pouco de calma?...
calma, e na descontração ver o nosso clube perder...para escrever isso, mas vale nem escrever...
Mas alguem disse o que escreves-te, tem algum nexo...
Ainda queres mais provas, que temos 1 treinador reles mas tão reles, que não me apraz dizer algo mais correcto para descrever esse LOSER, para não levar amarelo!

Basta olhar para o banco, com o plantel que temos...Lisandro e Cristante de fora, fds que Ganda Basico

Eu estou na calma e descontracção a ver o meu clube ganhar. Tu és de qual? O meu tem um treinador que ganhou 4 troféus referentes à época passada. Foi uma das melhores épocas de sempre do meu clube. Qual é o LOSER que treina o teu?

Songoku

Não era penalty ? Mas está tudo doido ? Dá para ver que o gajo tocou com o joelho esquerdo no pé do lima. Depois o pé tropeça no outro. Queriam o quê ? Que a perna saltasse para se ver o toque ?


Festivus

Não consegui perceber se o penalty foi bem assinalado ou não.


JPSilva

Citação de: andymc em 21 de Setembro de 2014, 18:43
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2014, 18:42
Citação de: andymc em 21 de Setembro de 2014, 18:42
Eliseu desbloqueou.

Foi a nossa sorte.

Era um jogo de sorte ou azar na 2ª parte.

Até ao golo pouco criámos.

Depois daquela substituição do Jesus e do golo do Moreirense era um jogo em que tudo podia acontecer. Fomos felizes. Para a próxima poderemos não ser.

JustMe

Esgotámos a nossa sorte para o resto da temporada. Não voltamos a ter uma caga destas tão cedo.

Agora até podiam ganhar por 6-1. Foi um jogo de merda, vergonhoso, dos piores de que me lembro. Extremamente preocupante.

peixoto91

Era o jogo ideal para estrear o Pizzi e o JJ mete o A.Almeida a jogar contra dez

É nestes q também se vê  a qualidade de um treinador


MANOCAS37

Vamos passar uma epoca a falar do penalti do moreirense e do apito vermelho

diabo maiato

E QUE INTeressa se não era penalty, 2-1 não dava para ganhar???!!!!