CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

RicardoSR

https://www.youtube.com/watch?v=fL_TxWJJpNA

Perna esquerda do jogador do Moreirense bate na perna do Lima, penalty claro, mas já se está mesmo a ver que nos programas de comentários se vai falar nisto.

CkM


Paspalhona



Mas porque é que ninguém fala do penaltie que ficou por marcar contra o Moreirense (por mão de um cónego na área) quando o resultado ainda estava 0-1 ?


Acabei de ver agora o lance na TV.
>:(

Slayer

Citação de: Kratos em 21 de Setembro de 2014, 19:14
Ganhámos, 3 pontos, continuamos em primeiro.



Ainda dei por mim a pensar que ia ser o Tiago a safar-nos. Não sei o que me deu.


Benfiquista_

Citação de: Persie em 21 de Setembro de 2014, 19:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2014, 19:08
O Lima tropeça no próprio pé. Não percebo o que custa admitir. Não sejam cegos como os portistas que não conseguem admitir que o Brahimi estava fora de jogo.

Vê bem a repetição outra vez. O defesa bate com o pé ou joelho no calcanhar do Lima. É penalty.

De início também não me tinha parecido ser, mas é mesmo.
Ao inicio também não me pareceu, mas depois parece que há um toque no Lima, antes deste entrepeçar.


BlankFile

Citação de: HuRi em 21 de Setembro de 2014, 19:10
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2014, 17:56
Começa a fazer lembrar aqueles jogos e resultados de merda em casa frente a Arouca e Belenenses na época passada... que nojo sinto neste momento só de pensar que esse cenário é possível neste jogo. NOJO!

bom exemplo...

Epá.. também só foste buscar o meu comentário.  :ashamed: :cry2:  :fight: ;D

Eu disse: "Sinto nojo só de pensar que esse cenário é possível neste jogo..."
E de facto era realmente possível se o Benfica continuasse com a atitude miserável que teve na primeira parte. Felizmente entrou de cara lavada na segunda parte e deu a volta ao jogo. Assim sim. :)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RicardoSR em 21 de Setembro de 2014, 19:15
https://www.youtube.com/watch?v=fL_TxWJJpNA

Perna esquerda do jogador do Moreirense bate na perna do Lima, penalty claro, mas já se está mesmo a ver que nos programas de comentários se vai falar nisto.

Ok. É penalti. Nessas imagens dá para ver bem.


JoãoD

Péssima, péssima, péssima (...) primeira parte.  :disgust:
A partir da expulsão a equipa esteve bem e fez tudo para dar a volta.

3 pontos. Vamos!

CarlosD

Citação de: Paspalhona em 21 de Setembro de 2014, 19:15


Mas porque é que ninguém fala do penaltie que ficou por marcar contra o Moreirense (por mão de um cónego na área) quando o resultado ainda estava 0-1 ?

Acabei de ver agora o lance na TV.
>:(

Mete as letras maiores --'

Não acho que esse seja penalti...

BlankFile

Ganhámos. Mais 3 pontos conquistados. Missão cumprida. Fuck all the rest.

:slb2: :slb2:

butch vig

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2014, 19:08
O Lima tropeça no próprio pé. Não percebo o que custa admitir. Não sejam cegos como os portistas que não conseguem admitir que o Brahimi estava fora de jogo.

há um ligeiro toque primeiro, que o desequilibra, e que o faz tropeçar no próprio pé. estes lances acontecem muitas vezes no futebol e não é um fenómeno onde os jogadores tropeçam sózinhos.

melo7

Jogo muito dificil, este Moreirense ainda vai dar muito trabalho quando lá formos. Entrámos mal e na primeira parte não conseguimos fazer o nosso jogo.
Na segunda parte viemos com mais vontade e velocidade. Uma boa jogada de Talisca saca a expulsão que foi fulcral no decorrer do jogo.

Sinal mais para Enzo, Gaitan, Maxi e Derley que jogaram muito bem. Lima continuou a falhar muito mas espero que este pénalti o tenha deixado menos ansioso. Eliseu falhou na marcação do golo do Moreirense mas compensou com um golaço!

Uma palavra para Julio Cesar que não teve trabalho nenhum. Não considero que o golo seja culpa sua. Mostrou que sabe jogar com os pés melhor que o Artur.