Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

Blitzer

Citação de: fyure em 02 de Setembro de 2014, 01:20
Eu acho um bocado mau que não seja inscrito. Considero que estes jogadores podem e devem ganhar minutos na equipa B. E quando digo 'estes jogadores' refiro-me a júniores com potencial. A menos, claro, que não tenha assim tanto potencial, mas não me parece que seja o caso.

"Não se podem queimar etapas !"  ::)

RedEagleNN

Estranho não estar inscrito..

nqsbenfica

Deve ter sido inscrito como junior

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 02 de Setembro de 2014, 01:23
Para jogar nos juniores tem que ser inscrito na liga?

Deve ser é na federação

É isso mesmo.

Andris

A típica contratação que ninguém percebe... curioso para saber se, ao menos, irá jogar (nem que seja na B ou mesmo juniores) ou se será um Cornejo.

Boa sorte.

J Pinto

Deve ir para os juniores. Na Liga não foi inscrito, logo não pode jogar pelos AA ou BB.

Mas também me parece que estaria tapado. Temos muitos avançados, pontas-de-lança.

4?

diogo32

apresenta-se um jogador com lfv e rui costa,pelo que se diz custou 2M e afinal é para jogar nos juniores?! lol.

klik

Citação de: nqsbenfica em 02 de Setembro de 2014, 01:25
Deve ter sido inscrito como junior

só foi inscrito como Júniores.. está na secção errada. Deviam criar os "Juniores profissionais"

RedPaint

Como tem idade de juniores vai ser inscrito como tal mas pode jogar na b ou até na a.

diogo32

então porque foi inscrito o yuri na liga? também não é senior,sendo assim poderia jogar... mas a realidade é que apareceu hoje na lista da liga

ZICKLER

A liga só tem competências sobre a primeira e segunda liga.

Manpaz1904

Citação de: diogo32 em 02 de Setembro de 2014, 02:48
então porque foi inscrito o yuri na liga? também não é senior,sendo assim poderia jogar... mas a realidade é que apareceu hoje na lista da liga
O Yuri foi inscrito, passando assim a ser uma possível opção para a B. Até porque Bruno Gaspar saiu.
Tal como o Carvalho foi inscrito, porque Urreta saiu.

Se este não foi (pela liga), é porque não deve ser opção para as equipas profissionais.

BlankFile

O Gilson Costa também foi inscrito na Liga.

Tommytukamoto

L0W