Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

pinheiro3

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2014, 01:28

Também o Benfica tem uma das melhores escolas do mundo atualmente.
O ano passado o Anderlecht nem cheirou.

E sabes porque é que nem cheiraram, apesar de ainda terem aguentado bem no jogo de cá?

Velazquez

Citação de: saivet em 06 de Setembro de 2014, 01:45
Dizes que o Vanden Borre eclipsou.. Diz-me um jogador com a sua qualidade e posição (que faz muitas) que tenha saído das nossas escolas!

Muito bom o Vanden Borre.Silvio,J.Pereira,Diogo Figueiras,até já o Cancelo

iSLBenfica

A escola belga está a começar a formar muito bons jogadores, mas a portuguesa não se fica nada atrás, muito pelo contrário.

Mete a atual sub-21 Belga ao lado da Portuguesa.

faneca_slb4ever

Endless

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2014, 01:51
Para o Benfica ser vice-campeao da Europa, de juniores, tem de ter uma das melhores escolas.

Nem por acaso, a UEFA reconheceu ainda ontem esse mesmo trabalho.

Estamos a falar de coisas diferentes. Eu falo da capacidade de formar campeões seniores.
E foi a primeira edição (se não estou em erro), não vou menosprezar a nossa escola (acho-a boa), mas também não a vou sobrevalorizar por causa desse prémio de consolação.

saivet

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2014, 01:54
A escola belga está a começar a formar muito bons jogadores, mas a portuguesa não se fica nada atrás, muito pelo contrário.

Mete a atual sub-21 Belga ao lado da Portuguesa.

Não faz sentido... Os jogadores com 18/19/20/21 anos já jogam na seleção principal da belgica!

iSLBenfica

Citação de: pinheiro3 em 06 de Setembro de 2014, 01:51

E sabes porque é que nem cheiraram, apesar de ainda terem aguentado bem no jogo de cá?

Ainda lhes demos 2 de avanço na Bélgica, mas embucharam com 6.

pinheiro3

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2014, 01:57

Mete os Juniores do Benfica a jogar contra os Juvenis A do Benfica e muitos Juvenis B, e vais ver quantos levam.

saivet

Os juniores do Anderlecht é formado com gajos de 15 a 19 anos..

Velazquez

Citação de: pinheiro3 em 06 de Setembro de 2014, 01:58

Mete os Juniores do Benfica a jogar contra os Juvenis A do Benfica e muitos Juvenis B, e vais ver quantos levam.
Mete lá aqui as idades deles,se calhar tinham 15 anos.A nossa equipa deste ano é quase toda de 1º ano,quero ver o que dizem

iSLBenfica

Citação de: Endless em 06 de Setembro de 2014, 01:55
Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2014, 01:51
Para o Benfica ser vice-campeao da Europa, de juniores, tem de ter uma das melhores escolas.

Nem por acaso, a UEFA reconheceu ainda ontem esse mesmo trabalho.

Estamos a falar de coisas diferentes. Eu falo da capacidade de formar campeões seniores.
E foi a primeira edição (se não estou em erro), não vou menosprezar a nossa escola (acho-a boa), mas também não a vou sobrevalorizar por causa desse prémio de consolação.

Então estamos em sintonia, mas a falar de coisas diferentes. Eu estou a falar apenas da escola, da formação até aos juniores.

Quanto ao prémio de consolação, até podiamos ter ficado pela fase de grupos, continuo a achar que na actualidade temos uma das melhores escolas. A falta de aproveitamento é uma coisa totalmente diferente e que não está relacionada com o valor dos jovens formados.

saivet

Por exemplo, o Tielemans, quando jogou contra nós, tinha 16 anos. Agora com 17 já joga na equipa principal do Anderlecht!

Endless

Citação de: saivet em 06 de Setembro de 2014, 02:03
Por exemplo, o Tielemans, quando jogou contra nós, tinha 16 anos. Agora com 17 já joga na equipa principal do Anderlecht!

E isso faz dele um jogador Top?

saivet

Citação de: Velazquez em 06 de Setembro de 2014, 02:01

Mete lá aqui as idades deles,se calhar tinham 15 anos.A nossa equipa deste ano é quase toda de 1º ano,quero ver o que dizem

Tens aqui uns poucos jovens:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=386235&epoca_id=143
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=373675&epoca_id=143
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=318049&epoca_id=143
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=370979&epoca_id=143

Na altura, muitos deles tinham 15 anos

iSLBenfica

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2014, 01:57

Não tinha reparado no pormenor da idade. No entanto fui ver as equipas iniciais e a maioria do 11 do Anderlecht era de 95/96, tal como o Benfica.