Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

Velazquez

Citação de: saivet em 06 de Setembro de 2014, 02:06
Citação de: Velazquez em 06 de Setembro de 2014, 02:01
Citação de: pinheiro3 em 06 de Setembro de 2014, 01:58

Mete os Juniores do Benfica a jogar contra os Juvenis A do Benfica e muitos Juvenis B, e vais ver quantos levam.
Mete lá aqui as idades deles,se calhar tinham 15 anos.A nossa equipa deste ano é quase toda de 1º ano,quero ver o que dizem

Tens aqui uns poucos jovens:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=386235&epoca_id=143
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=373675&epoca_id=143
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=318049&epoca_id=143
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=370979&epoca_id=143

Na altura, muitos deles tinham 15 anos
Algum desses jogou ou jogaram tanto como o Sancidino?

iSLBenfica

Citação de: saivet em 06 de Setembro de 2014, 02:03
Por exemplo, o Tielemans, quando jogou contra nós, tinha 16 anos. Agora com 17 já joga na equipa principal do Anderlecht!

Jogou? Na Bélgica não foi de certeza.

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2014, 02:08

Não tinha reparado no pormenor da idade. No entanto fui ver as equipas iniciais e a maioria do 11 do Anderlecht era de 95/96, tal como o Benfica.
Isso já não interessa nada

iSLBenfica

Pinheiro, não sei realmente a que jogo te estás a referir, porque nos 6-3 que o Anderlecht embuchou forte e feio, e que tu dizes que foi porque estávamos a jogar contra os juvenis deles, eles jogaram só com juniores (95/96), tal como nós.

http://m.zerozero.pt/game.php?id=2948142

cernache1

saivet

Verdade :disgust:

Mas segundo alguns users... Não pode ter tópico aberto, porque não vai nem para a A nem B
:bah2:

Ruud

Essa situação já foi explicada, quando retomarem as competições profissionais na próxima semana e se ele continuar nos Júniores, o tópico será trancado.

cernache1

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Setembro de 2014, 07:55
Essa situação já foi explicada, quando retomarem as competições profissionais na próxima semana e se ele continuar nos Júniores, o tópico será trancado.

Certo mas irrelevante.

O que interessa é o rapaz evoluir e dar-nos alegrias. Ser isto ou aquilo por aqui, vale zero.

saivet

Mas podiam deixar este tópico aberto, para o pessoal ir comentando   :ashamed:

cernache1

Citação de: saivet em 06 de Setembro de 2014, 11:33
Mas podiam deixar este tópico aberto, para o pessoal ir comentando   :ashamed:

Verdade.  Mas impera algum amor pelo poder.

O Serbenfiquista foi uma ideia maravilhosa.

Pedro.SLB.71

É preciso bom senso, não vamos já começar a especular, primeiro é necessário juntar toda a informação e depois sim analisar e evidentemente comentar.

RickyRubio

Desculpem continuar o OT, mas hoje em dia e incontestável a superioridade da formação belga sobre a nossa (entenda-se a Portuguesa).
So falta compararem o Bernardo ao Hazard para eu ter ouvido de tudo.

Graças a um trabalho impressionante, a nivel da federação, coisa de que nunca fomos capazes, que uniformizou o sistema a utilizar nos diversos escalões, a Bélgica tem uma geração de talentos como provavelmente nenhum outro país tem.

O Courtois é mais novo que o André Almeida por exemplo.
Vi muitas comparações entre o Andre Gomes e x ou y. Ora, com todo o devido respeito que o André não tem tido, o André e tão formação nossa quanto o meu cão.
O Eden Hazard já é dos melhores jogadores do mundo (por cá até oThorgen seria rei), tem a idade do Nelson Oliveira. O De Bruyne idem.

O Witsel tem 25, o Chadli 25, o Benteke 23 e o Lukaku 21 e seriam todos titulares de caras na selecção portuguesa ou no Benfica.

E depois, ainda tem mais talentos que já são titulares nas respectivas equipas, e que não precisaram do Jorge Mendes para lá os colocar, o Bakkali, o Batshuayi, o Januzaj, o Origi, o Carrasco, ... todos com 21 anos ou menos, incomparavelmente superiores a quem quer que seja saído da nossa formação nos últimos anos (com provas dadas, não duvido queo Bernardo e o Guedes possam ser melhores mas ainda não o provaram)

Estando isto dito, temos as melhores condições do mundo e tudo para ultrapassar qualquer belga do mundo mas temos de começar a apostar mais na formação e não a deporta-los.

saivet

Ora aí está alguem que pensa como eu! Obrigado pá! :rir:

Hölderlin

Em relação à formação não acredito que a população do país tenha uma influência tão grande, ou inultrapassável, principalmente porque a maior parte das federações não faz um trabalho sequer próximo de satisfatório, e além disso a cultura futebolística de cada país tem um peso muito grande (ou seja, as referências passadas no desporto, os sucessos, a maneira como os adeptos vivem os próprios clubes). Se todos fossem extremamente competentes e a cultura fosse a mesma, provavelmente a nossa formação nunca poderia competir sequer com as formações de países como Colombia, Estados Unidos, etc, mas a verdade é que competimos.

Digo isto porque nunca a questão da população nunca deve ser desculpa para a falta de competência que tem existido em Portugal, tanto a nível de clubes como de federação, principalmente no que se refere ao salto para o futebol profissional que, para mim, tem queimado muitos talentos nos últimos anos.

Rodri_19

Citação de: RickyRubio em 07 de Setembro de 2014, 10:35
Desculpem continuar o OT, mas hoje em dia e incontestável a superioridade da formação belga sobre a nossa (entenda-se a Portuguesa).
So falta compararem o Bernardo ao Hazard para eu ter ouvido de tudo.

Graças a um trabalho impressionante, a nivel da federação, coisa de que nunca fomos capazes, que uniformizou o sistema a utilizar nos diversos escalões, a Bélgica tem uma geração de talentos como provavelmente nenhum outro país tem.

O Courtois é mais novo que o André Almeida por exemplo.
Vi muitas comparações entre o Andre Gomes e x ou y. Ora, com todo o devido respeito que o André não tem tido, o André e tão formação nossa quanto o meu cão.
O Eden Hazard já é dos melhores jogadores do mundo (por cá até oThorgen seria rei), tem a idade do Nelson Oliveira. O De Bruyne idem.

O Witsel tem 25, o Chadli 25, o Benteke 23 e o Lukaku 21 e seriam todos titulares de caras na selecção portuguesa ou no Benfica.

E depois, ainda tem mais talentos que já são titulares nas respectivas equipas, e que não precisaram do Jorge Mendes para lá os colocar, o Bakkali, o Batshuayi, o Januzaj, o Origi, o Carrasco, ... todos com 21 anos ou menos, incomparavelmente superiores a quem quer que seja saído da nossa formação nos últimos anos (com provas dadas, não duvido queo Bernardo e o Guedes possam ser melhores mas ainda não o provaram)

Estando isto dito, temos as melhores condições do mundo e tudo para ultrapassar qualquer belga do mundo mas temos de começar a apostar mais na formação e não a deporta-los.

Chadli titular de caras no Benfica e na seleção? :o