Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

Francescoli

Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2015, 10:39
N é daqueles avançados muito apreciados em Portugal... é um jogador de poucos toques na bola e de encostar! Tem uma arcaboiço considerável, tem velocidade e n me parece mau de todo com a bola nos pés... espero q se continue com a aposta nele na Bê, assim como outros, porque depois de uma sequência de jogos vão entrar no ritmo certamente e vão evoluir muito mais do que se tivessem nos juniores!

É do tipo de avançado que eu aprecio, por acaso.

:)

Fazer isto aos 17/18 anos não é para todos. Alias, é para muito poucos...

Vamos ver onde a carreira leva este miudo. É um dos meus favoritos na B para ser grande no futebol senior.

trucatruca

Não conheço, mas o que vi pareceu-me que tem muito para evoluir e condições para ser jogador.

FaithNoMore

martins-ric

Ainda não consegui segui ver os golos.... Não sé arranjam os videos?

Rikhart

Bom 1º golo, é sempre dificil marcar depois de conduzir a bola durante tanto tempo.

fred_cardozo7

Esperemos que continue a evoluir e a marcar!

Tem qualidade e esperemos que seja o futuro do Benfica!

martins-ric

Sir_Myon

(Copiar o URL da imagem e colar num separador para ler melhor  )

VanHooijdonk

sbremoved_28739

Muito bem rapaz. Espero que continuara a evoluir e quem sabe se o JJ não olhara para ele.

Vejam bem se ha outros rapazes de 17 anos na segunda Liga com a tarefa de marcar golos. Não deve haver muitos.

JRoma

Apesar de jogar na outra ponto do campo, está a ter um percurso tipo o GR que está no Patetic Mad.

Esperemos que o Rui tenha encontrado mais um diamante.

Apesar de ainda faltar um grande percurso e de ser muito novo, deverá ser equacionada a possibilidade de dar o salto para a 1.ª liga já no próximo ano, caso consiga ganhar cartel suficiente, para ser aposta séria num clube de média dimensão da n/ 1.ª liga.

Caso se decida começar a próxima época com ele como 1.ª avançado, também fico descansado.

Londrino-85

Citação de: JRoma em 19 de Fevereiro de 2015, 10:41
Apesar de jogar na outra ponto do campo, está a ter um percurso tipo o GR que está no Patetic Mad.

Apesar de ainda faltar um grande percurso e de ser muito novo, deverá ser equacionada a possibilidade de dar o salto para a 1.ª liga já no próximo ano, caso consiga ganhar cartel suficiente, para ser aposta séria num clube de média dimensão da n/ 1.ª liga.

Caso se decida começar a próxima época com ele como 1.ª avançado, também fico descansado.

O Oblak qdo veio po Benfica era titular indiscutível na 1ª divisão da Eslovénia, considerado o melhor GR do campeonato SÉNIOR. Com 16/17 anos...o Sarkic era um jogador da equipa de sub-19 do Anderlecht...o que é o percurso dum tem a ver com o do outro?

JRoma

Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2015, 11:17
Citação de: JRoma em 19 de Fevereiro de 2015, 10:41

O Oblak qdo veio po Benfica era titular indiscutível na 1ª divisão da Eslovénia, considerado o melhor GR do campeonato SÉNIOR. Com 16/17 anos...o Sarkic era um jogador da equipa de sub-19 do Anderlecht...o que é o percurso dum tem a ver com o do outro?
Touché!
Objetivamente, nos ponto que focas-te nada, mas para mim vai fazer um percurso semelhante no Benfica.

É o meu wishfull thinking