Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

JRoma

Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2015, 11:17
Citação de: JRoma em 19 de Fevereiro de 2015, 10:41
Apesar de jogar na outra ponto do campo, está a ter um percurso tipo o GR que está no Patetic Mad.

Esperemos que o Rui tenha encontrado mais um diamante.

Apesar de ainda faltar um grande percurso e de ser muito novo, deverá ser equacionada a possibilidade de dar o salto para a 1.ª liga já no próximo ano, caso consiga ganhar cartel suficiente, para ser aposta séria num clube de média dimensão da n/ 1.ª liga.

Caso se decida começar a próxima época com ele como 1.ª avançado, também fico descansado.

O Oblak qdo veio po Benfica era titular indiscutível na 1ª divisão da Eslovénia, considerado o melhor GR do campeonato SÉNIOR. Com 16/17 anos...o Sarkic era um jogador da equipa de sub-19 do Anderlecht...o que é o percurso dum tem a ver com o do outro?
Touché!
Objetivamente, nos ponto que focas-te nada, mas para mim vai fazer um percurso semelhante no Benfica.

É o meu wishfull thinking

Red skin

Antes eram cobras e lagartos, hoje é só ouro e diamantes. Vamos aguardar e esperar que o rapaz evolua nesta 2ª metade de época.

Londrino-85

Citação de: JRoma em 20 de Fevereiro de 2015, 09:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2015, 11:17
Citação de: JRoma em 19 de Fevereiro de 2015, 10:41
Apesar de jogar na outra ponto do campo, está a ter um percurso tipo o GR que está no Patetic Mad.

Esperemos que o Rui tenha encontrado mais um diamante.

Apesar de ainda faltar um grande percurso e de ser muito novo, deverá ser equacionada a possibilidade de dar o salto para a 1.ª liga já no próximo ano, caso consiga ganhar cartel suficiente, para ser aposta séria num clube de média dimensão da n/ 1.ª liga.

Caso se decida começar a próxima época com ele como 1.ª avançado, também fico descansado.

O Oblak qdo veio po Benfica era titular indiscutível na 1ª divisão da Eslovénia, considerado o melhor GR do campeonato SÉNIOR. Com 16/17 anos...o Sarkic era um jogador da equipa de sub-19 do Anderlecht...o que é o percurso dum tem a ver com o do outro?
Touché!
Objetivamente, nos ponto que focas-te nada, mas para mim vai fazer um percurso semelhante no Benfica.

É o meu wishfull thinking

É o teu e o de nós todos, esperando, que se for bom fique cá muito tempo, e não seja mais um judas como o Oblak! ;)

Rui SLB Pedro

Se for bem gerido dará um bom jogador.

carvalho0407

ainda é muito novo, mas é o melhor que temos com aquela idade.

Rikhart

Citação de: carvalho0407 em 20 de Fevereiro de 2015, 14:35
ainda é muito novo, mas é o melhor que temos com aquela idade.

O que queres dizer com isso? Avançado? porque se for só pela idade, temos um que me parece bem melhor, com a mesma idade.

Francescoli

Não deve haver mais nenhum avançado junior de 1.o ano a ser titular nos campeonatos profissionais em Portugal.

iSLBenfica

Tem tudo para se tornar num belo avançado. Apenas 17 aninhos este rapaz.

Logan

Na jogada do primeiro golo teve um falhanço inacreditável após ter desmarcado muito bem o Gonçalo.

Walter Morgan

Walter Morgan

Ramiro Lopes

Não pode ser tão perdulário...

PedroMartins

Têm é de jogar mais, mal o Rui Fonte saiu ele jogou e bisou logo, só que agora têm o Jonathan e ele não calça a titular outra vez.

JD89SLB

Concordo com o PedroMartins, o único jogo que foi titular que eu vi foi esse, e fez um bom jogo, com boas movimentações etc
E é o único avançado que temos na B (para além do Jonathan mas esse é só para os jogos em casa), não percebo como não joga mais...

Rikhart

Não é o único avançado, longe disso.