2ª Liga 7ª J: SL Benfica B 2 - 2 Atlético CP, 17Set. Qua. 17h00 *BTV*

kirdord

Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2014, 17:41
Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 17:32
Se está o Pawel a trinco o meu raciocínio mantém-se. São três jogadores que não acrescentam nada na construção. Ou seja, jogamos à Zé Mota.

EDIT: Ou seja, 14 golos marcados, de LONGE o melhor ataque do campeonato.

Já dizia o grande Otavio Machado... jogar com 3 trinco, com um ou com 5, o que conta é a dinamica da equipa....

RMouta

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 17:46
Citação de: RMouta em 17 de Setembro de 2014, 17:44
Se o JJ não apostar no Gonçalo Guedes começa a ser aberração a mais!
Por acaso, o JJ gosta bastante do Gonçalo Guedes.

Se vai apostar nele? Isso agora...

Pois, tendo em conta o q temos visto. Em vez de investir em contentores de Brasileiros, podia começar a dar algumas oportunidades a jogadores como Gonçalo, Bernardo, Cancelo, João Teixeira etc... Claro que não digo para jogarem a titular, mas para o plantel pk não?

Miguelito22

Coitado do Pawel ali a jogar com 2 pinos a frente,na teoria deviam ser box to box mas jogam ao ritmo de um caracol e nem chegam a frente no apoio nem atrás.

Quantas e quantas vezes nesta primeira parte a gente viu os 3 da frente e depois um espaço enorme para o trio do meio campo principalmente o amorim e o ruben ja que o pawel é trinco,não fossem os laterais a tentar desiquilibrar bem podiamos estar a espera que os 2 medios se mexam um bocadinho.

Cloughie

Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2014, 17:47
Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 17:44
Se está o Pawel a trinco o meu raciocínio mantém-se. São três jogadores que não acrescentam nada na construção. Ou seja, jogamos à Zé Mota.

E temos jogado sempre com estes 3 que estão a jogar? É que o melhor jogador do meio-campo não está a jogar hoje...

Ou seja, tu próprio estás a dizer que só jogam esses dois porque o Teixeira está lesionado. Mesmo assim já fizeram dois golões em excelentes  jogadas de bola corrida.

PS. A finalização do Guedes foi praticamente igual à do Romário ontem.

Mas não há mais jogadores? O Rochinha, por exemplo? Temos mesmo de jogar num meio-campo a 3 em que ninguém constrói? É só isso que eu estou a criticar. Não estou a criticar os jogadores em si, são as características próprias deles... não têm culpa disso.

Está 2-0 porque temos jogadores em campo que são excelentes jogadores e serão grandes jogadores no futuro seja aqui seja num Mónaco qualquer.

Pedro_ElMago_10

Citação de: pedro_tacuara em 17 de Setembro de 2014, 17:49
Calma que o Guedes ainda nem 18 anos tem. Vamos acompanhar esta época dele, quem sabe não teremos alguma surpresa a meio da época

Espero que em Janeiro os avançados que temos a mais na equipa A saiam. Jara, Nelson e até o Derley(se não mostrar nada até lá) para dar mais espaço ao Guedes.

Velazquez

Miguelito22

Citação de: pedro_tacuara em 17 de Setembro de 2014, 17:49
Calma que o Guedes ainda nem 18 anos tem. Vamos acompanhar esta época dele, quem sabe não teremos alguma surpresa a meio da época, nem que seja nas taças.
O Munir ja faz jogos a titular no Barcelona e ja é internacional por Espanha.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2014, 17:49
O Guedes faz-me lembrar o Nolito  :tomates:

Mas deste parece que o JJ gosta. Na próxima época,se não for para a equipa principal,tem de ser emprestado a uma equipa da 1ª liga.

Como já disseram atrás,não faz sentido nenhum o Helder Costa ainda estar nesta equipa

Não concordo nada.

WRT21

Citação de: Chuck em 17 de Setembro de 2014, 17:48
O Guedes é tão bom...

que quando passa na rua as pessoas dizem:"Olha lá vai o CR7 do Seixal"  :cool2:

Holmesreis

Nota-se que pelas movimentações, abordagem atacante, desmarcação e posicionamento de espaços, o Gonçalo Guedes já está pronto para subir à equipa principal e ser opção regular.

Se o nosso treinador se chamasse Rui Vitória, o Guedes já seria titular há muito.

sergio19azb

Bruma e Guedes
Bernardo e Marcos Lopes
Ricardo Horta e Rafa

Só diamantes para lapidar !!

Theroux

Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 17:50
Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2014, 17:47
Citação de: LMFPC em 17 de Setembro de 2014, 17:44

E temos jogado sempre com estes 3 que estão a jogar? É que o melhor jogador do meio-campo não está a jogar hoje...

Ou seja, tu próprio estás a dizer que só jogam esses dois porque o Teixeira está lesionado. Mesmo assim já fizeram dois golões em excelentes  jogadas de bola corrida.

PS. A finalização do Guedes foi praticamente igual à do Romário ontem.

Mas não há mais jogadores? O Rochinha, por exemplo? Temos mesmo de jogar num meio-campo a 3 em que ninguém constrói? É só isso que eu estou a criticar. Não estou a criticar os jogadores em si, são as características próprias deles... não têm culpa disso.

Está 2-0 porque temos jogadores em campo que são excelentes jogadores e serão grandes jogadores no futuro seja aqui seja num Mónaco qualquer.

O Rochinha está lesionado...

Chepo

O Rúben Pinto tem que parar com a mania dos lançamentos longos, já tem experiência suficiente para saber que não é assim que o Benfica joga. De resto, um miúdo de 17 anos a por a equipa a carburar, esta época ainda dou de barato, na próxima tem que estar com o plantel principal.