Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: *Crow* em 27 de Setembro de 2017, 20:24
Ai se se chamasse Eliseu o que não se diria

Ahhh pois, mas a este e ao Ziv é tudo permitido.

*Crow*

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: *Crow* em 27 de Setembro de 2017, 20:24
Ai se se chamasse Eliseu o que não se diria

Ahhh pois, mas a este e ao Ziv é tudo permitido.
o zivkovic deve-te dinheiro? Fds que perseguição

Mata-Mata

Grande jogador mas é  melhor para extremo, a defender deixa muito a desejar. Neste tipo de jogos coloquem o Eliseu a lateral e o Grimaldo a extremo.

umbilhum

miserável hoje, um dos grandes culpados do descalabro defensivo.

kadelao

Megaphone

MrJohnny

Num barco a afundar até um marinheiro parece um pasteleiro.

sbremoved_34227

Eu já vinha a dizer isto há algum tempo: a atacar é fenomenal; a defender é fraquinho (para não dizer pior). Claro que contra os Paços e os Belenenses isso não se nota.

Obviamente, fica muito mais exposto por causa da nossa péssima dinâmica colectiva. Mas que tem muito que crescer nesse aspecto, tem.

Vitor Abreu

Tem de ser trabalhado no processo defensivo, não sei se está a acontecer ou se já aconteceu. Agora a sua inconstância física, não lhe permite assentar o que lhe poderá estar a ser ensinado. Contudo duvido que o estejam a treinar nesse sentido.

slb2tuga

Ninguém vem dar 30M para um lateral que defende assim,

Faz parecer o Nelson Semedo um monstro defensivo quando até o Nelson tem algumas lacunas

Manuel_apt

Precisa de travões, primeiro é defesa e só depois e que pode subir

Gog

Coitado... olha para o lado e para trás...

Por outro lado mesmo assim deve ser melhor do que olhar para o lado e ver a passadeira, o halter e a bicicleta...

Logan

Não será com este treinador certamente que aprenderá a defender melhor.

Benfanatic

Calma, tigre. Antes de tudo és DEFESA, nao te esqueças disso!!!

Livrinhos

O mito de ser de cristal é que já começa a irritar.

Anyway, fisicamente pareceu-me muito acima de qualquer colega em campo. Pena que acabe por ser a cara da falta de processos e movimentações defensivas de toda a equipa.

Num modelo onde se pede aos laterais para fazerem piscinas para cima e para baixo, não há qualquer movimento de compensação ao mesmo, seja na transição seja em momentos de suposta organização defensiva.

A minha sugestão é:

Meter as mãos atrás das costas, correr para trás e cair em caso de desiquilíbrio.