Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

rabxin

Em janeiro é vendido!

LeandroSLB

Olha para os colegas do lado e deve lhe dar vontade de fugir.

MrKafafi

Mais um jogador a desaparecer e os adeptos começam a apontar dedos.
Já viram que não há um jogador a render esta época ?
Depois de Carrillo sair queimado e de estar a render com Marco Silva, agora é Rafa a ser queimado, Grimaldo, Pizzi, Jonas....qual se safa no meio de tudo isto? Será culpa deles?

Está na hora de deixar-mos de apontar dedos aos jogadores e pedir responsabilidades a quem as tem.

riccky

Um lateral esquerdo ficar parado em zona atacante quando se desenrolam contra-ataques adversários, não tem nada a ver com problemas tácticos ou má coesão defensica. Basicamente cagou para o assunto, eu quando jogava a bola na rua também tinha a mania que era o maior e quando era de recuar para a defesa cagava de alto e ainda criticava os colegas se deixassem entrar golo. Mas isso era eu... na rua...

jose.carlos143

Se parasses de oferecer bolas aos adversários ias de vela em Janeiro!

BlankFile

Muitas perdas de bolas, pouca relevância em termos ofensivos, falta de agressividade em termos defensivos. Um bom jogador, mas que está a pagar pela falta de rendimento colectivo também.

NicoGaitan10

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2017, 01:36
Muitas perdas de bolas, pouca relevância em termos ofensivos, falta de agressividade em termos defensivos. Um bom jogador, mas que está a pagar pela falta de rendimento colectivo também.

Resumindo, está a apanhar o processo.

Gonçalo_SLB

Má exibição, em grande medida devido à falta de ideias e de qualidade do nosso jogo colectivo.

Biscai@

Olha o Nápoles vai voltar à carga em janeiro... por 25M€ até o levo ao aeroporto, o problema é a competência desta direcção para contratar um bom defesa-esquerdo... o Eliseu deve dar até ao fim da temporada, até porque por este andar será o único português no Benfica que irá ser convocado para o Mundial, isto se jogar no Benfica... já estou mesmo a ver o que vai acontecer.

m20

Citação de: Biscai@ em 08 de Outubro de 2017, 19:39
Olha o Nápoles vai voltar à carga em janeiro... por 25M€ até o levo ao aeroporto, o problema é a competência desta direcção para contratar um bom defesa-esquerdo... o Eliseu deve dar até ao fim da temporada, até porque por este andar será o único português no Benfica que irá ser convocado para o Mundial, isto se jogar no Benfica... já estou mesmo a ver o que vai acontecer.
Já temos a defesa em cacos, mais um menos um, é na boa.

Biscai@

Citação de: m20 em 08 de Outubro de 2017, 19:44
Já temos a defesa em cacos, mais um menos um, é na boa.
De todos tinha vendido o Grimaldo no verão passado, é o único que passa mais tempo no estaleiro do que a jogar, mas no Benfica fazem sempre tudo ao contrário.

ncrnd

brankinho_gaspar

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2017, 17:16
O mito de ser de cristal é que já começa a irritar.

Anyway, fisicamente pareceu-me muito acima de qualquer colega em campo. Pena que acabe por ser a cara da falta de processos e movimentações defensivas de toda a equipa.

Num modelo onde se pede aos laterais para fazerem piscinas para cima e para baixo, não há qualquer movimento de compensação ao mesmo, seja na transição seja em momentos de suposta organização defensiva.

A minha sugestão é:

Meter as mãos atrás das costas, correr para trás e cair em caso de desiquilíbrio.
Mito heheheh

The_Riggs

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Outubro de 2017, 20:02

Anyway, fisicamente pareceu-me muito acima de qualquer colega em campo. Pena que acabe por ser a cara da falta de processos e movimentações defensivas de toda a equipa.

Num modelo onde se pede aos laterais para fazerem piscinas para cima e para baixo, não há qualquer movimento de compensação ao mesmo, seja na transição seja em momentos de suposta organização defensiva.

A minha sugestão é:

Meter as mãos atrás das costas, correr para trás e cair em caso de desiquilíbrio.
Mito heheheh

por acaso é um bocado.

Teve uma lesão grave no Benfica, aí sim, falhou muitos jogos, tirando isso as lesões fizeram-no perder 5 jogos.

https://www.transfermarkt.co.uk/alejandro-grimaldo/verletzungen/spieler/193082

Livrinhos

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Outubro de 2017, 20:02

A minha sugestão é:

Mito heheheh

por acaso é um bocado.

Teve uma lesão grave no Benfica, aí sim, falhou muitos jogos, tirando isso as lesões fizeram-no perder 5 jogos.

https://www.transfermarkt.co.uk/alejandro-grimaldo/verletzungen/spieler/193082

E vamos todos fazer de conta que a história dessa lesão, não está mal contada.

Dispensando da Seleção para ser titular e depois ficar uns meses sem jogar. Está...foi azar. Tal como o Jardel e o Jonas.