Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: MxPxFx em 02 de Abril de 2021, 10:30
Citação de: Amulador em 01 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Março de 2021, 02:05
O Siqueira era muito completo. Tinha tudo, pena as lesões.

Underrated.

Muito melhor que o Grimaldo. Tanto o Siqueira como o Leo

o Siqueira foi o melhor que vi, de longe.... no BENFICA, realmente pena estar muito tempo no estaleiro!

Tinha mesmo TUDO.

o Coentrão no Benfica era MUITO superior ao Sequeira. nem há comparação. pelo menos para mim. tanto assim foi que saiu por 30 milhões. o Coentrão era ele e mais 10 no Benfica.

o Sequeira apanhou a melhor equipa do Benfica dos últimos largos largos anos. também ajudou à imagem dele. era muito bom, então comparado com o que tivemos antes nem se fala, mas está longe do Coentrão. nem há duvidas.

nightcrowler

entendo que haja tendência do pessoal pedir a sua saída, porque é daqueles que poderá dar dinheiro, porque já são vários anos, porque ele não parece ter "amor" ao clube, digamos assim.

mas só peço que revejam, nos 6 anos em que o JJ esteve no Benfica, que listem os jogadores contratados para as laterais. vejam esse circo de horrores, numa fase em que o Benfica investiu muito dinheiro.

agora imaginem quem virá este ano, num cenário em que simplesmente não há dinheiro ou muito muito pouco.

preferiria ficar com ele, tentar fazer uma boa época, e no final desta época vender por uma boa proposta, até porque este ano nada correu bem à equipa (e todos os jogadores desvalorizaram) e também o valor das transferências baixou pelo covid.
se calhar para o ano o valor das transferências volta ao normal, e com uma boa época, facilmente se consegue mais dinheiro por ele do que agora, mesma faltando apenas 1 ano de contrato

Mika21PA

Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: MxPxFx em 02 de Abril de 2021, 10:30
Citação de: Amulador em 01 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Março de 2021, 02:05
O Siqueira era muito completo. Tinha tudo, pena as lesões.

Underrated.

Muito melhor que o Grimaldo. Tanto o Siqueira como o Leo

o Siqueira foi o melhor que vi, de longe.... no BENFICA, realmente pena estar muito tempo no estaleiro!

Tinha mesmo TUDO.

o Coentrão no Benfica era MUITO superior ao Sequeira. nem há comparação. pelo menos para mim. tanto assim foi que saiu por 30 milhões. o Coentrão era ele e mais 10 no Benfica.

o Sequeira apanhou a melhor equipa do Benfica dos últimos largos largos anos. também ajudou à imagem dele. era muito bom, então comparado com o que tivemos antes nem se fala, mas está longe do Coentrão. nem há duvidas.

Penso que isso seja consensual.

MxPxFx

Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: MxPxFx em 02 de Abril de 2021, 10:30
Citação de: Amulador em 01 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Março de 2021, 02:05
O Siqueira era muito completo. Tinha tudo, pena as lesões.

Underrated.

Muito melhor que o Grimaldo. Tanto o Siqueira como o Leo

o Siqueira foi o melhor que vi, de longe.... no BENFICA, realmente pena estar muito tempo no estaleiro!

Tinha mesmo TUDO.

o Coentrão no Benfica era MUITO superior ao Sequeira. nem há comparação. pelo menos para mim. tanto assim foi que saiu por 30 milhões. o Coentrão era ele e mais 10 no Benfica.

o Sequeira apanhou a melhor equipa do Benfica dos últimos largos largos anos. também ajudou à imagem dele. era muito bom, então comparado com o que tivemos antes nem se fala, mas está longe do Coentrão. nem há duvidas.

É a tua opinião, respeito

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: MxPxFx em 02 de Abril de 2021, 10:30
Citação de: Amulador em 01 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Março de 2021, 02:05
O Siqueira era muito completo. Tinha tudo, pena as lesões.

Underrated.

Muito melhor que o Grimaldo. Tanto o Siqueira como o Leo

o Siqueira foi o melhor que vi, de longe.... no BENFICA, realmente pena estar muito tempo no estaleiro!

Tinha mesmo TUDO.

o Coentrão no Benfica era MUITO superior ao Sequeira. nem há comparação. pelo menos para mim. tanto assim foi que saiu por 30 milhões. o Coentrão era ele e mais 10 no Benfica.

o Sequeira apanhou a melhor equipa do Benfica dos últimos largos largos anos. também ajudou à imagem dele. era muito bom, então comparado com o que tivemos antes nem se fala, mas está longe do Coentrão. nem há duvidas.

Entre Outubro de 2009 e Maio de 2011, o Coentrao era top 5 a jogar na Europa, naquela posição. Disse o mesmo de Matic, a trinco, na epoca 12/13 e ninguem me convence do contrario.

Mr. Pizzi

Não se viu no jogo.

krak

Citação de: Amulador em 01 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Março de 2021, 02:05
O Siqueira era muito completo. Tinha tudo, pena as lesões.

Underrated.

Muito melhor que o Grimaldo. Tanto o Siqueira como o Leo

Epa o Leo metia-se pela vista pela energia e entrega e especialmente pela qualidade ofensiva mas defensivamente era muito similar ao Grimaldo... Com cada avenida...


Amulador

Citação de: krak em 06 de Abril de 2021, 14:02
Citação de: Amulador em 01 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Março de 2021, 02:05
O Siqueira era muito completo. Tinha tudo, pena as lesões.

Underrated.

Muito melhor que o Grimaldo. Tanto o Siqueira como o Leo

Epa o Leo metia-se pela vista pela energia e entrega e especialmente pela qualidade ofensiva mas defensivamente era muito similar ao Grimaldo... Com cada avenida...


Eu adorava o Leo, deu tudo pelo Benfica, muita raça e muito querer !

Lost_88

Sport tv notícia interesse do Guardiola no grimi.

Entonces adios amigo :)

slbfan4you

Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2021, 21:28
Sport tv notícia interesse do Guardiola no grimi.

Entonces adios amigo :)
Claro agora que deve estar interessado ao preco de saldo vao aproveitar, da um bom suplente no city.

Kampz

Mais do que a venda do Grimaldo - que ainda está muito longe do que já rendeu e gostava de ver com uma sequência de jogos no meio campo - o que me incomoda é saber que:

1) É substituído por um Vinagre que, correndo bem, sai a correr para fazer circular o dinheiro do parceiro (e espetamos o que entrar em novo jogador de catálogo) ou que, mais provável, correndo mal, vai jogar por decreto presidencial.

OU

2) É substituído pelo novo Gilberto canhoto da moda (vulgo Cortês), o típico jogador vindo do Brasil que o mestre da táctica venera mesmo quando todo o mundo sabe que é fraco e que também irá jogar por decreto, desta vez técnico.

Em momento algum o Benfica investe mais do que 2/3M€ num lateral se não for numa das condições acima.

Façam aqui uma lista dos laterais contratados pelo Benfica (e até JJ no Sporting) nos últimos 10 anos e digam-me se querem mesmo trocar o Grimaldo por uma roleta russa desses nomes.

Assim de cabeça, Emerson, Cortez, Shaffer, Carole, Benitez, Gilberto, Corchia, C.Peixoto e depois, pelo Sporting, Ristovski, Schellotto, Piccini, Lumor, um cepão holandês cujo nome não me recordo, etc.

A verdade é que, quer treinador, quer clube, em 30 tentativas não contrataram 1! que valha um terço do Grimaldo, mesmo que isso não seja muito.

Los_Car

Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2021, 21:28
Sport tv notícia interesse do Guardiola no grimi.

Entonces adios amigo :)
Seria bom demais

Manpaz1904

Por um lado acredito que o Guardiola quisesse fazer dele um lateral-interior, do género do Cancelo.

Mas por outro lado, é o Grimaldo. Difícil acreditar que um tubarão o queira.

tjdy

Lol City e Atlético Madrid! Estou neste momento a pensar como seria o Grimaldo como LE do Atlético Madrid de Simeone que faz da coesao defensiva a sua grande arma ahahahaha

Manpaz1904

Citação de: tjdy em 06 de Abril de 2021, 23:36
Lol City e Atlético Madrid! Estou neste momento a pensar como seria o Grimaldo como LE do Atlético Madrid de Simeone que faz da coesao defensiva a sua grande arma ahahahaha
O Atlético joga com 3 defesas, ele ia estar mais protegido