Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Melatonina

Citação de: Woland em 12 de Novembro de 2022, 18:37
Citação de: Melatonina em 12 de Novembro de 2022, 18:16
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
Esse argumento morre logo quando se defende a ida do Antônio Silva ao mundial (não estou a referir ao facto de como adeptos querermos, mas sim se merecer pelo que tem feito), ou a não ida de jogadores que não estão  em forma neste momento

O António Silva é um fenômeno precoce, a sua recente ascenção deve-se à idade e por isso foi justamente convocado. O Grimaldo em oito épocas só teve estes últimos quatro meses de excelência, só se pode queixar de si próprio.
Ninguém está a por em questão o grande Antônio Silva e a justiça pela chamada. Mas é por esse tipo de pensamento que continuamos a levar com o Ronaldo e o Santos

gizmo

Citação de: pedro_9 em 12 de Novembro de 2022, 08:57
Citação de: ziabloO em 11 de Novembro de 2022, 19:44
Já que se fala de livres, deixo aquele que para mim foi o melhor de todos.
Indefensável.
https://www.youtube.com/watch?v=PG25J-eHG4A

A emoção do comentador é emocionante

Ahahahaha
Só faltou o minuto de silêncio.

bruno_slb_

Citação de: HS10 em 12 de Novembro de 2022, 11:41
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.

Deveria de ter guardado a resposta para o seu grupo mais fechado, agora dizer que não merecia...

Na forma que está não acho nenhum dos outros LEs convocados melhores.

E não fez 3 anos deprimentes, mas teve altos e baixos claro. Assim como td a equipa.

São poucos os que individualmente estiveram bem nestes últimos 3 anos...

E eu sou dos que não queria renovar com ele.

Mas a verdade é que quando dentro de um sistema que o favoreça ele cumpre, daí renovaria com ele dependendo do que pede claro.
Nem mais

samarras

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 20:21
Citação de: slb1985 em 12 de Novembro de 2022, 20:14
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 20:08
Citação de: slb1985 em 12 de Novembro de 2022, 19:41
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
O grimaldo sempre foi dos melhores, o ano passado fez um champions top, o problema é os ódios de estimação. É um tremendo lateral, sempre foi. Os jogadores são sempre eles e o seu contexto e ele sempre que teve um bom contexto como este ano, foi TOP. Mas sim esse tipo de frases dá muitos likes.

É. O problema é os ódios de estimação.
A sorte é que o Pizzi e o Taarabt e o Gabriel e o Almeida já cá não estão ou não jogam, senão a conversa era a mesma se tivessem rendimento. 3 ou 4 meses a nível top, que está, e esquecem todas as figurinhas feitas durante anos.

Grimaldo foi vaiado pela Luz no início da época. Sabem porquê ou têm memória de peixinho quando convém?

Que saia campeão e se passe para outras bandas. Não deixa saudades nenhumas.
E sabes porquê foi vaiado ? Sabes a história toda ? Tenta saber e depois vê quem teve realmente culpa, embora não concordo com o que fez e não devia ter feito. E ja agora meter pizzi, almeida,taarabt e Gabriel na mesma frase da logo para ver que percebes muito disto. Até logo

Têm em comum terem participado activamente em 3 das épocas mais ridículas da história do Benfica.
E que está a participar num dos melhores arranques da história.

Se queres avaliar vai performance individual e nunca num coletivo como instrumento de avaliação.

Essa lenga lenga cai por terra com o tema Rafa.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.

É bom que tenhamos noção que o menino amuado não desapareceu, apenas está a viver um bom momento individual e coletivo.

Assim que as coisas começam a descambar (espero que não seja para breve) o Grimaldo será dos primeiros a dar sinais de fraqueza.

É um ciclo fechado. Se renovar, que seja para sair. Está na hora de sair e que saia com uma época de sonho.

Mariachi

Citação de: ziabloO em 11 de Novembro de 2022, 19:44
Já que se fala de livres, deixo aquele que para mim foi o melhor de todos.
Indefensável.
https://www.youtube.com/watch?v=PG25J-eHG4A

Gostei mais de outro que ele marcou em Guimarães.

Mas nada bate o livre do Gaitan à Panenka  :rir:

Ainda vou viver para ver um livre marcado de trivela.


darkwolf

Citação de: Camisola_20 em 12 de Novembro de 2022, 17:51
Citação de: darkwolf em 12 de Novembro de 2022, 11:24
não ir, acho normal, não fazer parte dos 55 pré-convocados é que é estúpido.
Isto.

No entanto o Luis Enrique tem cada opção que as vezes parece que muito do que ele faz é na base de gostos pessoais ou embirrações.

No entanto, se não tem sido chamado, era normal que agora tambem não fosse.

a Espanha não tem 5 DE melhores que o Grimaldo. o Luís Enrique e o Grimaldo não se gramam desde os tempos de Barcelona.

Nutmeg

Não repetir os mesmos erros, sff. Aqueles que fizeram com que ficássemos agarrados ao Pizzi, Almeida, Gabriel, Seferovic... todos até 2023.

O Grimaldo é para ir à vida dele no verão.
Fim de ciclo. Partir para outro.
Renovar será um erro histórico.

futeboldelite

Citação de: Nutmeg em 13 de Novembro de 2022, 10:13
Não repetir os mesmos erros, sff. Aqueles que fizeram com que ficássemos agarrados ao Pizzi, Almeida, Gabriel, Seferovic... todos até 2023.

O Grimaldo é para ir à vida dele no verão.
Fim de ciclo.
Renovar será um erro histórico.

A diferença é que o grimaldo joga nas horas e não tem 30 anos.

Joga e sempre jogou, já agora.

Nutmeg

Citação de: futeboldelite em 13 de Novembro de 2022, 10:15
Citação de: Nutmeg em 13 de Novembro de 2022, 10:13
Não repetir os mesmos erros, sff. Aqueles que fizeram com que ficássemos agarrados ao Pizzi, Almeida, Gabriel, Seferovic... todos até 2023.

O Grimaldo é para ir à vida dele no verão.
Fim de ciclo.
Renovar será um erro histórico.

A diferença é que o grimaldo joga nas horas e não tem 30 anos.

Joga e sempre jogou, já agora.

...nas horas que lhe convém.

futeboldelite

Citação de: Nutmeg em 13 de Novembro de 2022, 10:15
Citação de: futeboldelite em 13 de Novembro de 2022, 10:15
Citação de: Nutmeg em 13 de Novembro de 2022, 10:13
Não repetir os mesmos erros, sff. Aqueles que fizeram com que ficássemos agarrados ao Pizzi, Almeida, Gabriel, Seferovic... todos até 2023.

O Grimaldo é para ir à vida dele no verão.
Fim de ciclo.
Renovar será um erro histórico.

A diferença é que o grimaldo joga nas horas e não tem 30 anos.

Joga e sempre jogou, já agora.

...nas horas que lhe convém.

Tem lhe convindo muito então

MrCobb

Citação de: Mariachi em 13 de Novembro de 2022, 00:53
Citação de: ziabloO em 11 de Novembro de 2022, 19:44
Já que se fala de livres, deixo aquele que para mim foi o melhor de todos.
Indefensável.
https://www.youtube.com/watch?v=PG25J-eHG4A

Gostei mais de outro que ele marcou em Guimarães.

Mas nada bate o livre do Gaitan à Panenka  :rir:

Ainda vou viver para ver um livre marcado de trivela.
Não é trivela mas... é talvez o livre mais épico que me lembro!
https://youtu.be/crKwlbwvr88

Red Bullet

Citação de: MTrigueiros em 13 de Novembro de 2022, 00:50
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.

É bom que tenhamos noção que o menino amuado não desapareceu, apenas está a viver um bom momento individual e coletivo.

Assim que as coisas começam a descambar (espero que não seja para breve) o Grimaldo será dos primeiros a dar sinais de fraqueza.

É um ciclo fechado. Se renovar, que seja para sair. Está na hora de sair e que saia com uma época de sonho.

O "momento" do jogador para mim resume-se ao facto dele estar no último ano de contrato e ter de "fazer pela vida".

Concordo q se renovar (coisa q duvido q faça) q seja para cá deixar algum dinheiro. Há q saber fechar este ciclo.

The_Riggs

FEchar ciclos de jogadores a níveis absurdos, esta é épica. Aprendeu-se a linha de pensamento com o Pizzi e Almeida e agora é só repetir para cada jogador que leva hate por razões pessoais.

Sim, bora lá despachar Otamendi e Grimaldo para "saber fechar ciclos". Juntem o Rafa "problema do Benfica" também.

Migas75

Na segunda parte do jogo com o Gil, já estava de rastos, chegou muitas vezes atrasado...
Tem feito a melhor época no Benfica, mas espero que o Ristic tenha também oportunidades!