Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

AndreCruz11SLB

Este caso tem toda a pinta de quem vai parar ao porto... É um feeling que tenho...

SCunha11

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Janeiro de 2023, 23:51
Este caso tem toda a pinta de quem vai parar ao porto... É um feeling que tenho...
:police: eu também tenho um felling que estás a dizer disparates...mas é só um feeling.

AndreCruz11SLB

Citação de: SCunha11 em 03 de Janeiro de 2023, 00:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Janeiro de 2023, 23:51
:police: eu também tenho um felling que estás a dizer disparates...mas é só um feeling.

Opah, espero mesmo que sejam disparates. Até porque o porto não tem a capacidade financeira de outros anos em que fez isso...

bmuc79

Ainda cá estás?
Assina logo por outro e põe-te no crl. Andamento.
O outro ainda é bom jogador, este nem isso é.
Renovar com este vai ser duplamente penalizador.

Iron Mask

Mais um caso.

Parece o governo do Costa.

A diferença é que mais depressa cai o governo que a direção.

SLUG

A saída imediata desta liability seria uma excelente notícia.

tulio_slb

Indisciplinado como tudo, está a jogar bem agora pois está a tentar arranjar outro contrato mais vantajoso.

JoséTorres

O Ristic tem de começar a jogar no lugar deste. Não renova, xau, encosta

Boddicker

Epá, ir passar a pda a Espanha pode ser uma viagem mais curta que algum jogador com familia em Trás-os-Montes, deixem-se de filmes  :rir:

Iron Mask

Citação de: Boddicker em 04 de Janeiro de 2023, 09:26
Epá, ir passar a pda a Espanha pode ser uma viagem mais curta que algum jogador com familia em Trás-os-Montes, deixem-se de filmes  :rir:

Foda-se.

Se foi de carro também pode ter demorado mais tempo que o Enzo a chegar a Argentina. Se o António Silva apanhou trânsito na A1 se calhar também demorou mais.

Isso é desculpa de quê agora?

Foda-se.

LFVL

Sei que pode assinar por quem quiser e ir no verão, mas era tentar embandeirar já em janeiro nem que fosse por valores a rondar os 7M...

Boddicker

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 09:35

Foda-se.

Se foi de carro também pode ter demorado mais tempo que o Enzo a chegar a Argentina. Se o António Silva apanhou trânsito na A1 se calhar também demorou mais.

Foda-se.

Acho que o que interessa aqui é o tempo e o desgaste da viagem. Não podes permitir um jogador com familia em Campo Maior ir passar o natal a casa e outro em Badajoz não vai, não faz sentido.

Jogadores Sul Americanos quando assinaram o contrato sabiam que muito provavalmente não conseguiam ir a casa nestas datas. Tal como o Aursnes se calhar também não foi à Noruega.

Iron Mask

Citação de: Boddicker em 04 de Janeiro de 2023, 09:40

Foda-se.

Foda-se.

Acho que o que interessa aqui é o tempo e o desgaste da viagem. Não podes permitir um jogador com familia em Campo Maior ir passar o natal a casa e outro em Badajoz não vai, não faz sentido.

Jogadores Sul Americanos quando assinaram o contrato sabiam que muito provavalmente não conseguiam ir a casa nestas datas. Tal como o Aursnes se calhar também não foi à Noruega.

Epa as regras são as regras. Ponto

Se ninguém estava autorizado a sair do país, então ninguém podia ter saído do país.

Fosse na China ou em Marrocos.

Olha no balneário o treinador dizer "Bom ninguém vai a lado nenhum exceto aqui o Grimaldo que como passa mesmo aqui ao lado, isto de avião nem meia hora é."

miccoli2007

Não renova, é continuar a jogar o máximo que pode, até porque é muito melhor que o suplente, não dá retorno financeiro dá desportivo!

Boddicker

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 09:44
Citação de: Boddicker em 04 de Janeiro de 2023, 09:40

Foda-se.

Foda-se.

Epa as regras são as regras. Ponto

Se ninguém estava autorizado a sair do país, então ninguém podia ter saído do país.

Fosse na China ou em Marrocos.

Olha no balneário o treinador dizer "Bom ninguém vai a lado nenhum exceto aqui o Grimaldo que como passa mesmo aqui ao lado, isto de avião nem meia hora é."

Pois lá está, não sabemos que regras são essas... Se calhar tinha autorização e somos nós a alimentar novelas onde não existem.