Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Citação de: pete92 em 04 de Janeiro de 2023, 11:46
Sabemos que é aqui ao lado mas regras são regras!

A regra era aparecer aos treinos.

Com o resto do tempo faz o que quiser dentro do que um profissional de futebol pode fazer.

Jayson Tatum

O Grimaldo foi a Fuentes de Onoro comprar caramelos!

Oh! O horror!

(Querer confundir este caso com o do boneco de neve é desonestidade intelectual)

OLoboMau

No fim da época é ser campeão e ir à sua vida.

slb_always

Que grande labrego... Espero que vá à sua vidinha tbm este. Está a jogar bem este ano porque havia mundial e porque há que arrumar um novo clube. Mal do Benfica se não arruma melhor..

Nirvana_87

Prepara te Roger que um dia este volta a riscar o nome da convocatória. E será perdoado pelo nosso maravilhoso Ruizinho.
Só para avisar...

sbremoved_57202

Edit

Harlem

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2023, 13:22
https://www.abola.pt/nnh/2023-01-04/benfica-grimaldo-tambem-foi-passar-o-ano-a-espanha-a-posicao-das-aguias/971019

É assim que se perdem balneários............

Para ser honesto isso nao diz nada. Alias, "as regras sao as mesmas para todos" deixa abertura a interpretações. Quais eram as regras? Nao faltar ao treino do dia seguinte? Nao ir ao estrangeiro? Nao viajar mais de "x" kms?

Flirt4ever

Citação de: Harlem em 04 de Janeiro de 2023, 13:23
https://www.abola.pt/nnh/2023-01-04/benfica-grimaldo-tambem-foi-passar-o-ano-a-espanha-a-posicao-das-aguias/971019

Para ser honesto isso nao diz nada. Alias, "as regras sao as mesmas para todos" deixa abertura a interpretações. Quais eram as regras? Nao faltar ao treino do dia seguinte? Nao ir ao estrangeiro? Nao viajar mais de "x" kms?
Bem, tendo em conta que eu não tenho acesso ao regulamento interno do clube nem às regras estipuladas pelo Roger, só posso assumir que "as regras são as mesmas para todos", implica que se um não pode sair do país para a passagem de ano, os outros também não podem....

divica

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2023, 13:26

Bem, tendo em conta que eu não tenho acesso ao regulamento interno do clube nem às regras estipuladas pelo Roger, só posso assumir que "as regras são as mesmas para todos", implica que se um não pode sair do país para a passagem de ano, os outros também não podem....
isso nao faz muito sentido.
deve ser mais facil e agradavel ir ate madrid do que ir para um sitio com maus acessos perto da fronteira norte de portugal com a espanha.

As unicas regras que fazem sentido é os jogadores estarem em casa a x horas antes do treino para poderem ter tempo de dormir.

Harlem

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2023, 13:26

Nao sei, mas o o Grimaldo nao falhou qualquer treino. Nao acho que sejam situacoes comparaveis. E eu tenho um hate ao Grimaldo aos anos.

Granizo

Caso bem diferente.
Se calhar demora mais ate ao Norte de Portugal do que a ir a Espanha onde passou o dia.

E a questao e nao faltar aos treinos, coisa que ele nao fez.

Trapattoni

S-Line

Engraçado que "só" os jogadores que estão em vias de assinar oficialmente por outro clube , estão a minar o balneário com estas atitudes ...

ssakd

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2023, 14:54
Engraçado que "só" os jogadores que estão em vias de assinar oficialmente por outro clube , estão a minar o balneário com estas atitudes ...
Não vejo o Otamendi a fazer estas figuras