Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Espero que nao se tenha lesionado  :estrelas:

Baron_Davis

golaço do Filipe VI

Esperemos que esteja apto

Atlas1

Shoky

Citação de: Joaoac em 10 de Janeiro de 2023, 22:04
É um cagao , na primeira parte pediu logo a substituição e agora a mesma merda..

Jogos com o Varzim não dão contrato a sério. Ele quer é jogar com o Sporting e Liga dos Campeões e não arriscar lesões.

Por mim está óptimo, está a jogar nas horas. Títulos e adeus e um queijo.

força Benfica

Grande golo.

Que não seja nada de especial.

30min à Benfica

O lateral esquerdo espanhol, no entanto, tranquiliza os adeptos. "Foi um entorse no mesmo pé, uma entrada um pouco dura, mas estou bem. Vamos ver amanhã, estou tranquilo porque acho que não é nada de grave. Amanhã veremos", atirou aos microfones da RTP na 'flash interview'.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
💬 Grimaldo: "Foi uma entorse no mesmo pé, uma entrada um pouco dura, mas estou bem. Vamos ver amanhã, estou tranquilo porque acho que não é nada de grave. Amanhã veremos"

Andris

Que não seja nada de grave.

serebotna

Grimaldo pode jogar pela seleção portuguesa.

Ernesto_

Craque todos os dias.

Que renove.

MonstroDasCuecasRotas

A bola sobrevoa a barreira e entra quase a bater no solo. Que bruto marcador de livres aqui está, cum crl.

E joga nas horas, que é o mais importante. Vai doer quando sair.

Elvis the Pelvis

É um bom jogador, mas no verão(caso não fique), acredito que o Benfica o consegue substituir sem grandes dramas.

Mika21PA

Slbttotosalvio

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Janeiro de 2023, 23:25
A bola sobrevoa a barreira e entra quase a bater no solo. Que bruto marcador de livres aqui está, cum crl.

E joga nas horas, que é o mais importante. Vai doer quando sair.

O João Faria cascou no colega que fez a falta. Já sabia que ia dar golo.
Parecem penaltys para ele.