Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

brunodiaslb

Não tinha a sensação de golo antecipado em livres desde o Simão. Esta exímio.

InspectorGadget

Se continuar no nível que tem demonstrado ao longo desta época, até ao último jogo com a nossa camisola, que vá ganhar mais e só lhe desejo sorte na carreira.

JPSilva

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2023, 23:57
Justifica plenamente um esforço, por muito que me custe a admitir. Como já se disse aqui várias vezes, os 6 ou 7 milhões que julgamos que vamos poupar serão provavelmente esbanjados num meco qualquer que não terá 1/3 do rendimento que o Grimaldo está a ter. E está absurdo nos livres directos, que é uma mais-valia vital e que não tínhamos há muito.

Custa perder um activo destes.

Não custa porque toda a gente sabe que renovando não fará outra época igual. Há jogadores assim.

Edgar_SLB

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2023, 23:57
Justifica plenamente um esforço, por muito que me custe a admitir. Como já se disse aqui várias vezes, os 6 ou 7 milhões que julgamos que vamos poupar serão provavelmente esbanjados num meco qualquer que não terá 1/3 do rendimento que o Grimaldo está a ter. E está absurdo nos livres directos, que é uma mais-valia vital e que não tínhamos há muito.

Custa perder um activo destes.
É um jogador chave na equipa, um dos líderes do balneário e uma referência no clube. Deviam ser estes a ajudar a construir a identidade do clube. Eu se estivesse no Benfica fazia um esforço e renovava com ele.

Rei

Era bom se ficasse por cá. Se sair vamos ter de ir buscar um lateral esquerdo e não será fácil vir alguém com a mesma qualidade.

O Benfica tem de ter cuidado nas saídas, se perdermos o Grimaldo e o Otamendi e ainda vendermos o Enzo e o Ramos, são 4 saídas. Não será fácil.

BlankFile

Espero que recupere para Domingo.

Foi claramente vítima de entradas propositadas para o lesionarem.

The_Riggs

Que susto. Só de pensar em jogar com o Ristic um jogo daqueles até me deu calafrios.

jp23

Não percebi a necessidade de continuar em campo após a entorse.

Vulcan

Mais 6 meses assim e boa sorte.
Melhor época desde que cá está mas parece-me que é um caça contrato também. Se ficasse voltava a acomodar-se.

O problema é substituir como deve ser

JM21

Grande golo. Mais 1.

Livres à entrada da áreas estão-se a transformar em penáltis para o Grimaldo.

De resto, espero que a lesão não seja nada de mais. É importantíssimo que esteja apto para domingo.

tigerwoodss

Fala-se que o Real o quer agora em Janeiro. Mas parece ser só conversa para encher. Não acredito que Grimaldo vá sair em Janeiro.

Cumprimentos

ag0stinh0

Alex Míssil Teleguiado Grimaldo !

ItsY2Inferno

Top 5 goleadores de livre direto das 🦅águias desde janeiro 2000:

16 🇵🇹Simão Sabrosa
9 🇵🇾Óscar Cardozo
8 🇪🇸Grimaldo
6 🇳🇱Pierre van Hooijdonk
6 🇵🇹Petit

brunomartins

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Janeiro de 2023, 11:43