Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Record fala em nova ronda negocial após o jogo frente ao Brugge.

AlexandreFernandes

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 12:35
Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Janeiro de 2023, 11:48Não vai renovar.

É preciso aceitá-lo e deixar o jogador ir à sua vida.

Com o departamento de scouting do clube e o conhecimento do RS, acredito numa solução viável para 2023/24.
O Ristić o quê?
Não sei se conta para o RS. Eu, do que vi, gostei.

J_PN

O Grimaldo será sempre um alvo muito apetecível para um top-6 da Premier por exemplo. Nem que seja para suplente. A custo zero então é uma pechincha.

baojoao

Não sei quanto está a pedir, mas suponho que muito.
Acho que a direção deve ter o seu limite negocial, não quer...é ir à sua vida. Aproveitar o seu rendimento até ao final da época(e esperar que continue como até aqui) e desejar boa sorte.
Não foi um jogador caro, verdade que não vai render dinheiro, mas deu rendimento.

Kyoto

Citação de: EusebioRei em 23 de Janeiro de 2023, 20:09Acho graça, horas e horas de programas a falar da hipotética não renovação do Grimaldo, e nem uma palavra do outro lado sobre o Uribe, que está na mesma situação

Somos mesmos enormes..
sendo q no focul isto acontece todos os anos e ninguem parece fazer caso

Trapattoni

Marcano, Brahimi, Herrera e Marega.
Então no caso do Brahimi ainda pagaram para sair.

colonidta

Citação de: samarras em 23 de Janeiro de 2023, 20:54Se o Shoky assim o diz eu acredito.

Bem vindo.

O que disse ele?

Pablito10Aimar

Citação de: EusebioRei em 23 de Janeiro de 2023, 20:09Acho graça, horas e horas de programas a falar da hipotética não renovação do Grimaldo, e nem uma palavra do outro lado sobre o Uribe, que está na mesma situação

Somos mesmos enormes..

E muitos outros! O Pepe, o Marcano e o Manafá.

Próximo ano têm Bruno Costa, Rodrigo Conceição, Taremi e Cláudio Ramos.

Mesmo que não joguem à que repor, e os que que jogam ainda são alguns! Perdendo Uribe, Pepe e Marcano numa janela de transferências, vai ser duro recuperar. E sendo que o David Carmo não rendeu vão ter que ir ao mercado. Ou seja vão perder qualidade de certeza (isto porque perdem um capitão titular na seleção) e a o ainda se vão por numa posição frágil em que vão ter de vender (de certeza) para comprar.

Posto isto ainda têm a dor de cabeça de poderem perder  o Taremi no ano a seguir.

O Porto se não se mexer estes meses corre o risco de no topo disso ficar em terceiro e não ir à champions!

PS: Este campeonato é mais importante que o penta, ouçam bem o que vos digo. E esperar que o Braga faça o seu trabalho. Estes gajos se não ganharem nada este ano (cagando para a taça da liga) e não passarem contra o Inter, não têm por onde cair mortos nos próximos anos!

joao_manike

Por mim, pode ir à vida no final da época, se ele assim o quiser.

Tem uns 6 ou 7 anos de Benfica e continua o mesmo jogador. Mesmas virtudes, mesmos defeitos. Este ano evoluiu muito na marcação de livres e no restante está ligeiramente melhor, como praticamente todos os outros jogadores.

É altura de arranjar um DE melhor.

joao_manike

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2023, 16:35O Grimaldo será sempre um alvo muito apetecível para um top-6 da Premier por exemplo. Nem que seja para suplente. A custo zero então é uma pechincha.

Se há campeonato onde ele irá ser feito de arroz de puta, é a Premier. Tem lacunas físicas muito evidentes. Qualquer cavalo da Premier League faz arroz de puta dele. É outro ritmo, outra intensidade, outra mentalidade.

zefo

Guloso. Vais para a Juve acabada?

LFVL

Este vai cumprir o que lhe falta do contrato e põe-se a andar.

van33

não quer renovar? siga, andor daqui!!!!

bruno cardoso

Roger Schmidt: a situação de Enzo e a renovação de Grimaldo

Roger Schmidt está confiante na continuidade de Enzo Fernández até, pelo menos, ao final da época, acreditando que o médio não irá sair em janeiro.

«Quando se vê o Enzo a jogar dá para perceber que está em forma e feliz. Não está a pensar em mais nada. Não estou à espera de perder qualquer um dos titulares. Vejo os jogadores concentrados e espero que isso continue», apontou.

Já sobre Grimaldo, que termina contrato com as águias no fim da época: «É claro que vai ser difícil renovar com o Grimaldo. É um jogador de topo e está em fim de contrato. Tem a oportunidade de ir para outro clube a custo zero. É um jogador-chave para nós, é excelente, profissional, tem empenho e motivação. Está muito bem e queremos que fique. Gostaria que ele continuasse cá, mas sabemos que é difícil. Espero que fique. Se não ficar certamente que dará o máximo até ao final da época.»

Gonçalo Santos

Foi um ciclo que deveria ter sido fechado de outra maneira.

Que vá fazer o seu contrato. Depois de tantos anos de Benfica, não vejo nenhum problema com isso. O Benfica dos últimos dois mercados é capaz de ir buscar alguém tão bom ou melhor que ele. E há sempre Ristic que não pode ser descartado.

Que saia campeão. O resto pouco me importa.