Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ze_luz

Deem-lhe 10M de prémio de assinatura + 2M de ordenado e não se fala mais nisso. Um bom DE que nunca se saberá se se adaptará custa mais que isso.

jonas.thern

Das duas uma, ou ainda não apareceu ninguém a pagar o que ele quer, ou ele quer ficar e anda a esticar ao máximo.

Trapattoni

Citação de: jonas.thern em 08 de Fevereiro de 2023, 09:35Das duas uma, ou ainda não apareceu ninguém a pagar o que ele quer, ou ele quer ficar e anda a esticar ao máximo.
Aposto na segunda.
Ele próprio provavelmente esperava ter maior mercado mas infelizmente para o próprio jamais aconteceu e agora não tem outra hipótese que não negociar o melhor contrato no clube onde está até pela época que está a fazer.

Voros1904

Espero que renove e que seja contratado um jovem promissor (ja com provas dadas) para ir maturando na sombra.

Ristic nao conta para o totobola...

Ciro_Di_Marzio_10

Parece quase a campanha "Fica Amaral"!

Quem se lembra?

Pedro Nunes 28

Espero que continue a jogar bem, que nos ajude a ganhar titulos e que vá ser feliz noutro lado !
Será o jogador mais facil de substituir no onze a seguir ao Ody !

IloveSLB2014

Vou dizer o que me chegou aos ouvidos.

Grimaldo tinha acordo com a Juventus, nada assinado, apenas apalavrado.

Por isso pediu números irrealistas ao Benfica, que não pode acompanhar os números dos italianos.

Contudo, o cenário mudou bastante nas últimas semanas, com o castigo da Juventus.

Não vão estar na Champions League e podem nem estar em nenhuma competição europeia,portanto a proposta salarial que ofereciam ao Grimaldo desceu.

O próprio interesse do Grimaldo em ir para a Juventus tb arrefeceu.

Claro que a Liga Italiana é muito mais atraente que o tugão mas sem a Champions o Grimaldo está a ponderar qual o melhor caminho.

O Benfica tem mais esperança na sua renovação mas continua a ser difícil.

É aguardar as próximas semanas e ver o que vai dar...

wicked

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2023, 10:18Espero que continue a jogar bem, que nos ajude a ganhar titulos e que vá ser feliz noutro lado !

Da mesma forma que tem sido facil substituir o Nelson Semedo?

Pedro Nunes 28

Citação de: wicked em 08 de Fevereiro de 2023, 10:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2023, 10:18Espero que continue a jogar bem, que nos ajude a ganhar titulos e que vá ser feliz noutro lado !

Da mesma forma que tem sido facil substituir o Nelson Semedo?
Como se viu este ano ! Assim exista competência !

RicardoSR

se cavarmos faltas à entrada da área é quase penalties para ele.

Cosme2001

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

goodass

Com o nível que anda a jogar, acho impossível segura-lo cá, só se andar tudo a dormir.

Só o Messi marca melhor livres que ele.

Redady2

Acho que ele quer ficar a não ser que apareça uma proposta de um dos 5 maiores clubes de Espanha. A mulher teve a filha faz pouco tempo, está habituada a poder ir e voltar a Espanha quando quer, e uma mudança para outro país talvez não seja o ideal. Estas coisas pesam na decisão, e também o Grimaldo pensa nisso. Se lhe derem uns 8M de prémio e o tecto salarial do clube, acho que fica.

slbenfica_croft

Muita cabeça nas negociações com o Grimaldo.

Com ele nunca foi questão o talento. É tudo o resto.

E não vale a pena entrar em negação. Está a jogar para o contrato. Por demais evidente.

Não é só o efeito RS e o bom momento colectivo até ver.

É preciso ter consciência disto. Portanto nada de loucuras nem ceder a chantagens.

Vulcan

Tenho algum receio que seja daqueles casos onde a época da assinatura de contrato é uma coisa, o resto é outra.
Os últimos 4 ou 5 anos de grimaldo foram bem diferentes deste. Então os últimos 2 ou 3 foram mesmo uma desgraça. É preciso pensar bem no passo a tomar. Porque uma coisa é renovar com o Grimaldo de 22/23 e contar com esse mais 2 ou 3 anos.
Outra coisa é ficar com o grimaldo das épocas anteriores com 25M (mais coisa menos coisa) enterrados nele entre prémios e salários.

Eu renovava com ESTE Grimaldo. Mas eu também acho que não é com este que vamos ficar a seguir a Julho.