Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

elRey Jonas

Rui mete a massa em cima da mesa

Slbttotosalvio

nikas

Esta a fazer uma época do caralhão.
A jogar assim esta claramente num TOP 10/15 de Laterais esquerdos.
É fazer de TUDO para ficar com ele.
Esta empenhado e creio que mudou o chip.

Hocuspocus

Está a jogar a um nível muito elevado. Era dos jogadores que mais me tirava a paciência nos últimos anos mas esta época está num patamar muito alto em termos exibicionais. Seja no campeonato, seja na Champions. E continua com uma disponibilidade física impressionante, mesmo sendo titular nos jogos praticamente todos. O segundo golo hoje é praticamente todo dele. Boa condução de bola e depois muita classe na assistência para o Neres

Pablito13

Mais 2 assistencias. Tá em grande o rei de espanha.

bruno cardoso

Bruno Francisco | Benfica em Análise 🔴⚪🦅
@BrunoFrancisc89
·
1 min
Grimaldo 💨💨
5 Golos ⚽️
13 Assistências 🅰�
18 Envolvimentos Diretos em Golos 👀

iloy

Se o gajo aceita ficar então que o clube paga o prêmio porque nem com 30 milhões encontramos um lateral deste nível 

Bailey

Archie Bunker

ja nao é o jogador com mais assistencias na liga?

Sexta-Feira

Está a fazer uma época sensacional.
A melhor época pelo Benfica.

Está transformado num lateral de classe.
Não consigo entender como é que a seleção espanhola nunca lhe deu uma oportunidade, nem em jogos particulares.

Thrain

Tem estado fenomenal este ano.

Eu que fui bastante critico dele nao me lembro de ver um lateral esquerdo no benfica com tanta influencia como a que tem tido este ano.

Androico

Como aqui já disse, é o lateral com maior influência no jogo do Benfica do presente século. Nem o Coentrão, o Nelson Semedo ou o Miguel (que até podiam ter mais qualidade).

Nenhum teve a influência do Grimaldo, e os golos, assistências e oportunidades criadas assim o demonstram.

Tamagani

Eu também renova com ele, mas com a consciência de que o Grimaldo a que estamos a ver este ano deve-se mais à equipa e sobretudo ao treinador. Não é jogador para se destacar em épocas de merda como p.e o Coentrão em 2010/2011. 

Redady2

Este homem parece outro. Muito bom.