Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: eplunum em 16 de Abril de 2023, 08:42Outro que está a pagar o excesso de jogos pois praticamente não têm tido descanso nos últimos anos.
Eu já o vi em muitos jogos a jogar descansado.....

Céptico

Tadinho, ficou sentido o rapaz.
Vidas difíceis.

Red-Blood

Excelente jogador para jogar em casa contra equipas pequenas. Quando ha jogos a sério e é preciso caparro é sempre comido. Se queremos ser campeões e ter estofo contra os melhores da europa esta na altura de começar a contratar jogadores com outro perfil fisicamente ( e mentalmente também).

eplunum

Citação de: Motörhead em 16 de Abril de 2023, 09:02
Citação de: eplunum em 16 de Abril de 2023, 08:42Outro que está a pagar o excesso de jogos pois praticamente não têm tido descanso nos últimos anos.
Eu já o vi em muitos jogos a jogar descansado.....
está época não o podes acusar de nada pois têm feito uma grande época mas parece-me óbvio que está a pagar a factura física agora devido á falta de gestão que têm sido vítima, quantos jogos descansou o Grimaldo está época o homem não é de ferro?

_JonasThern_

Palhaço do caralho. O respeito que nunca demonstrou pelos adeptos e o mesmo que nao demonstra pelo clube. Espero bem que vá no caralho no final deste ano. É um problema que se resolve por si só. Porque se estivéssemos a espera da estrutura ainda lhe renovavam à Vlachodimos. Cambada de incompetentes.

rodriguesdecastro

encosta-lo. jogou para o mundial e contrato

Pablito13

Não o quero desculpar, até porque espero que no fim da época vá á vida dele. Mas parece que anda a jogar inferiorizado fisicamente. É o que dá andarmos a jogar sempre com o mesmo Lateral esquerdo durante toda a época.

Machadinho57

Seria pedir muito alguém te por já no Caralho? Eu

SigaPaVinho

Este é o el diablo grimerdinha que sempre conhecemos. Que tenha algum brio e tente não sofrer a maior humilhação da carreira, ganhem vergonha.

Harlem

É um otario do caralho, mas quando as referências são Luisões...

francisco

Never

filc

Citação de: dsdsds44 em 16 de Abril de 2023, 08:30Já nem devia ser jogador do Benfica se houvesse alguém que metesse ordem naquele balneário.

O Luisão a este não sabe ir atrás...

O Luisão foi como ele, não tem moral nenhuma.

Aliás, ninguém nesta direção tem moral para merda nenhuma por isso é que, enquanto estiverem lá, nada vai mudar.

Minerva

Quem me dera que fizesse peito aos porcos como faz aos adeptos. Só és forte com os mansos.

Kinkolas

Espero mesmo que já tenha assinado por alguém. 

Nem sabe o favor que nos faz.