Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Stanic

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2015, 19:27
JM: O lateral esquerdo está escolhido há muito tempo, como tive a oportunidade de referir em tempo oportuno. E não se decidirá antes das eleições no Barcelona.
Ou seja ele diz isso depois da notícia do record, é um gajo informado.

JViegas

Citação de: paulocaliarq em 24 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: JViegas em 24 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: paulocaliarq em 24 de Junho de 2015, 17:10
é impressionante mas é os apaixonados pelo cristante, é que nem por youtube...
Oi? Então? Cristante é cepo?
ninguem disse isso, mas alguem conhece a não ser pelo youtube?
Obviamente que não. É total desconhecido. Se ao menos já tivesse jogado pela equipa A do Benfica...

diob121

Cristante, este ano vai ser o da sua afirmação.

Kyoto

o Benfica nao pode esperar até 19 de Julho por uma decisão do Barcelona

20Nico Gaitan20

poder pode....ate porque este não vai ser o titular na ST....esse será Silvio, ou ate mesmo Eliseu

Maxi_14

Eu queria o plantel definido o mais rápido possível.  :disgust: :disgust:

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 22:42
poder pode....ate porque este não vai ser o titular na ST....esse será Silvio, ou ate mesmo Eliseu
O Silvio não é nosso, e pode não vir a ser.

20Nico Gaitan20

Citação de: Camisola_20 em 24 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 22:42
O Silvio não é nosso, e pode não vir a ser.
duvido...só não é se o Benfica não tiver disposto a ficar com ele...porque o Atletico nao o quer.

ate mesmo por empresimo o deve conseguir por mais 1 ano.

Diavolo Rosso

Era uma bela contratação na minha opinião.

BlankFile

20Nico Gaitan20

Laporta é o favorito a vencer certo??

Maxi_14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 22:54
Laporta é o favorito a vencer certo??

Pelo que disseram mais atrás parece que vai vencer confortavelmente.

Androico

Citação de: Wake Up em 24 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2015, 19:27
JM: O lateral esquerdo está escolhido há muito tempo, como tive a oportunidade de referir em tempo oportuno. E não se decidirá antes das eleições no Barcelona.
Ou seja ele diz isso depois da notícia do record, é um gajo informado.
Não, ele diz que ele é o escolhido desde que saiu a primeira notícia sobre o Grimaldo.

Kabx

Já estou a ver o filme. As eleições são dia 19 de julho??
estou a ver que se dia 20 ele não for apresentado vai ser o filme no SB. "mais uma contratação falhada".

Sim porque as pessoas lêm os jornais e acreditam piamente neles.
Os jornais especularam, o laporta é amigo do mendes. O Benfica quer o grimaldo (dizem eles) e o mendes tem feito negócios com o Benfica- está formado o triangulo para os jornais caso o gajo ganhe.

O que parece que ninguem pensou é: acham que o candidato a presidente do Barcelona, possivelmente a pensar em grandes reforços para reforçar a campanha, a discutir medidas para o clube etc, está nestes dias a tratar do raio do grimaldo para vir para o Benfica????
Estou a imaginar o laporta a ter reuniões com o mendes: ai espero vencer as eleições para poder emprestar este rapaz da B ao Benfica.
:crazy2:

Se o Benfica estiver interessado vai comunicar isso ao Barcelona a seu tempo, agora pensarmos que o laporta anda a vender jogadores da equipa B a 2 semanas das eleições...