Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Cris27

Ora bem, nada contra o rapaz ir á sua vida , vai ganhar mais , etc... se se vai arrepender ou não , já é problema dele.
O que está aqui em causa é o timming deste anúncio. Estamos numa fase crucial do campeonato onde não nos podemos distrair com qualquer tipo de manobras externas.
Daí eu achar que esta notícia podia ter esperado 2 semanas.

20Nico Gaitan20

Que jogue o que falta sem medo de meter o pé...é  o que quero agora...depois que vá a sua vida

Reaseru_SLB

Graças a Deus! Auf weidersehen....dá um beijo ao Weigl.

kramxel²

Que saia campeão.

A escolha do Leverkusen... Nem vale a pena comentar...

Polygraph

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2023, 10:53Que puta de histeria que para aqui vai. Mas há mesmo alguma alma inocente que acredite que isto não estava feito há mais tempo? A oficialização não muda nada no grupo de trabalho. Apenas oficializa perante todos o que no Benfica já se sabia. Por amor de Deus.
Na Alemanha isto é do mais normal que há. E é totalmente aceite, pois não existe esta suspeita permanente em relação ao compromisso dos jogadores.

Vejam lá, que até o Lewandowski foi anunciado pelo Bayern em Abril de 2014 (quando só se mudou no final da época).

E estamos a falar de uma troca tipo "Benfica x Porto". São mentalidades...

Motörhead

Pelo Transfermarket, cagamos em 25M€, valor do mercado.

ShockWave

anunciar esta merda antes do jogo decisivo do campeonato? a serio?

Baron_Davis

cumpra profissionalmente e ajude o Maior a ser campeão

Cachatra

Alguém me explica qual é que é mesmo o drama?

AshlerRam24

Edit.

Arceus_17

Citação de: ShockWave em 15 de Maio de 2023, 11:01anunciar esta merda antes do jogo decisivo do campeonato? a serio?

Inacreditavel.

MaFd_R@_SLB

Qual é a lógica da apresentação agora?? Não podiam esperar mais 2 semanas??

Fearless

Citação de: elpayaso10 em 15 de Maio de 2023, 10:54por mim ia já hoje para a Alemanhã, falta de respeito gritante, do jogador e do Leverkusen. faltam 2 jogos podia simplesmente esperar. Vai para ser suplente do sul americano que riso.

Vai para um clube onde existe Hincapié e Bakker... provavelmente o primeiro será vendido.

RedFlame

Oficializado nas redes sociais era uma coisa,agora deslocar-se e ser fotografado e apresentado,quando tem 2 jogos a fazer e na véspera de um derby e jogo decisivo,é surreal.Qual era a pressa crl? Os alemães vão já de férias?

Androico

Citação de: krak em 15 de Maio de 2023, 10:54
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2023, 10:46Não me aquece nem arrefece. É um bom jogador mas que será bem substituído caso o Benfica seja competente.

Nunca foi um jogador totalmente comprometido com o Benfica em termos emocionais. Acho até que o próprio nem pensava ficar tantos anos no nosso Clube.

Que seja campeão e depois vá à sua vida.
O compromisso de um jogador vê-se, essencialmente, dentro do campo. O homem tem 5 épocas seguidas com mais de 40 jogos por ano. O resto são fait-divers.

5 épocas de via verde
5 épocas a marcar golos e assistências como poucos laterais por essa Europa fora, numa equipa em que é necessário quebrar muralhas defensivas.