Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Palmeirinha

Precisa de umas horinhas de ginásio...

slbenfica_croft

Já se sabia que era frágil fisicamente. Notou-se bem.

Mas tem bons pés, quando tem espaço cruza muito bem.

Há material para trabalhar e crescer.

A altura nem é o que me faz confusão, mas forçosamente terá que ganhar robustez. Massa muscular e ganhar agressividade.

Glorious 10

Ainda nem consegui perceber porque é que insistem em falar na altura do Grimaldo.

Ele mede 1.70m. Da maneira como falam até parece que ele mede 1.50m.

Se bem que eu não sei se acredito muito nos registos de 1,70m. Ele parece-me mais baixo.

+1benfiquista

O Leo era mais baixo...

The_Riggs

Isto faz-me lembrar aquele jogo em que o Capdevila foi a Stamford bridge fazer um jogão mas dias depois em Alvalade voltou a jogar o Emerson e o Yannick foi a arma secreta ao invervalo.

Toda a gente sabe que André e Eliseu vão voltar, porque era preciso muita personalidade do treinador para outra coisa. Esperemos que o resultado seja melhor.

MOSTO1975

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Março de 2016, 00:17
Citação de: MOSTO1975 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:42
Fez lembrar o Léo. Tem de comer muita papa para lá chegar, mas o estilo é semelhante.

Parecido com o Léo? Aceito de bom grado um lateral esquerdo desses!
Na entrega, na estatura, até em alguns movimentos.
Agora, na qualidade... Penso que poderá lá chegar, mas é ainda me cedo para avaliações mais profundas...

amarante

precisa de ir para o Estrela ganhar caparro!

Marc:slb

confio plenamente nos preparadores fisicos do Benfica para aumentar a massa muscular do rapaz!
Senao ofereço os meus serviços e faço isso de borla!!!!

Parece me ter potencial para ser um excelente jogador!!!!

VemMONSTRO

Seria interessante se o Rui sacasse qualquer coisa da manga no jogo em Alvalade e não me admiraria se isso passasse pela titularidade do Grimaldo.

Ainda assim, admito que a probabilidade disso acontecer, é mínima.

Gonçalo_SLB

Bela estreia a titular.

Não começou muito bem, talvez acusando algum nervosismo, mas passados alguns minutos libertou-se e fez um jogo em crescendo. Não teve problemas a defender e foi muito competente a incorporar-se no processo ofensivo. Destaque para a qualidade dos seus cruzamentos.

Temos aqui um projecto muito interessante para a lateral esquerda! 

Kyoto

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Março de 2016, 22:27
Seria interessante se o Rui sacasse qualquer coisa da manga no jogo em Alvalade e não me admiraria se isso passasse pela titularidade do Grimaldo.

Ainda assim, admito que a probabilidade disso acontecer, é mínima.
o eliseu tem cumprido bem o seu papel. tem feito uma epoca positiva e de momento da mais garantias que o grimaldo

rotepa

A altura para um lateral não é problema. Vejam o Alba do Barcelona ou o Lahm, que na mesma idade deviam estar iguais ou pior.
O musculo vai aparecer.

Breaking Bad

Muito bom jogo.   Parece que temos Lateral Esquerdo para o futuro. 

Grimaldo a esquerda, Semedo a direita  é TOP.

Romario1990

Citação de: rotepa em 01 de Março de 2016, 23:57
A altura para um lateral não é problema. Vejam o Alba do Barcelona ou o Lahm, que na mesma idade deviam estar iguais ou pior.
O musculo vai aparecer.

Certamente que está a ser trabalhado nesse sentido por parte do LAB. Não sei até que ponto a sua não utilização mais regularmente esteja associada a esse facto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rdr10

Citação de: cmartins17 em 01 de Março de 2016, 18:57
Isto faz-me lembrar aquele jogo em que o Capdevila foi a Stamford bridge fazer um jogão mas dias depois em Alvalade voltou a jogar o Emerson e o Yannick foi a arma secreta ao invervalo.

Toda a gente sabe que André e Eliseu vão voltar, porque era preciso muita personalidade do treinador para outra coisa. Esperemos que o resultado seja melhor.

Não devias ter colocado o Djalo aí, o Djalo jogou de crl e se não fosse o egoismo do NO tinha marcado um golo :P