Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Mais que qualidade para ser titular.

SLBRulez

Muito bom jogo.
Joga pra caralho.

DeToNaTe

Deixem o eliseu em paz. Para mim tem estado bastante certinho e a experiência tb faz falta. O grimaldo vai acabar por chegar lá.

Enviado do meu a70 através de Tapatalk

umbilhum

Tem de melhorar o físico, porque de resto, tem tudo o que é preciso (vá, se medisse mais 15 cm e era perfeito  ;D ) para ser o titularíssimo do Benfica durante os anos que por cá ficar.
Tão craque.
MVP de hoje claramente.

Mr.10

Ao fim do jogo contra o União por mim tinha logo agarrado o lugar.

Manuel8

O lado direito da defesa hoje, era o passado (Luisão) e o Sílvio.... O lado esquerdo era o futuro.

E o futuro agrada-me bastante.

nikas

Citação de: umbilhum em 02 de Maio de 2016, 22:04
Tem de melhorar o físico, porque de resto, tem tudo o que é preciso (vá, se medisse mais 15 cm e era perfeito  ;D ) para ser o titularíssimo do Benfica durante os anos que por cá ficar.
Tão craque.
MVP de hoje claramente.

Isso é um bocado relativo, por acaso ganhou quase todos os lances divididos.

melanda72

Penso que podemos de uma vez por todas ficar descansados com a LE.
Veremos na próxima época se se afirma como se prevê,  do potencial que mostra.

gizmo

E tivemos tantos jogos adequados para ir inserindo o Grimaldo e fazê-lo titular indiscutível da equipa. Faltou claramente tomates a RV neste aspecto!

Roy Kent

Dá  muito mais qualidade ao jogo que o Eliseu. 

brazio

Claro que mostra muito mais capacidade que Eliseu.

Agora só por tolice é que num jogo decisivo e com zero de margem de erro se iria mexer no onze.

vermelhoftw

Citação de: Velazquez em 02 de Maio de 2016, 21:41
Citação de: vermelhoftw em 02 de Maio de 2016, 21:26
eliseu x2  ;D ;D ;D e muita cunha so pode
LOL.Tens que ver muito mal

hgan??? nao percebi??? grimaldo para mim e 50x melhor que o eliseu

Becken

Estamos a falar de um clube de futebol e o Grimaldo oferece mais garantias que o Eliseu.

Stanic

Esteve bem a defender e a atacar oferece soluções que não tem comparação para o Eliseu. Tecnicamente é dos melhores do plantel, até a médio podia jogar.
Espero que seja aposta firme na próxima época, e se assim for não faz sentido vir um Coentrão.