Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Elvecchio

bruno cardoso

ShockWave

Grimaldo, munir, adama e halilovic, podem por um laço que viu buscá-los ao aeroporto na minha focus!

pedroso

Bartolomeu vai ganhar as eleições, quer dizer que este só vinha se o Laporta fosse o vencedor...por isso Next!

Pedro84

Porque é que este só vem se for o Laporta a ganhar?

bruno cardoso

Atao mas as eleições no Barça era quando  :confused:

klik

hassana yebda

O.Guerreiro.Da.Luz

O marketing dos media para certos jogadores é brutal.

Não deixa de ser curioso a reacção global face ao querer contratar este miúdo da cantera do Barcelona para ir sentar o Eliseu no banco como lateral esquerdo.

Por outro lado, leio autênticas dissertações sobre o risco de apostar num miúdo como Nelson Semedo a lateral direito. De tal forma que se exige contratações de laterais direitos de renome.

Pergunto: é com este miúdo e com Eliseu que vamos atacar os oitavos da Champions? Que diferença faz o valor actual do Gimaldo para o valor actual do Marçal?

SharteN

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2015, 21:08

Não deixa de ser curioso a reacção global face ao querer contratar este miúdo da cantera do Barcelona para ir sentar o Eliseu no banco como lateral esquerdo.

Por outro lado, leio autênticas dissertações sobre o risco de apostar num miúdo como Nelson Semedo a lateral direito. De tal forma que se exige contratações de laterais direitos de renome.

Pergunto: é com este miúdo e com Eliseu que vamos atacar os oitavos da Champions? Que diferença faz o valor actual do Gimaldo para o valor actual do Marçal?

Grimaldo > Eliseu > Marcal

Este gajo é capaz de ficar no benfica umas 2 epocas e sair por uns 30M€

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SharteN em 18 de Julho de 2015, 21:22

Eu digo o mesmo do Nelson Semedo.

Eu não duvido do valor do Grimaldo, apesar de achar que há um exagero (o jovem catalão já está à duas épocas no Barcelona B...), mas a intenção aqui foi expor a diferença de pensamento dos adeptos face a duas situações idênticas, mas de origem diferente.

O que vem de fora continua a ser conotado como melhor do que temos cá dentro.

SharteN

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: SharteN em 18 de Julho de 2015, 21:22

Eu digo o mesmo do Nelson Semedo.

Eu não duvido do valor do Grimaldo, apesar de achar que há um exagero (o jovem catalão já está à duas épocas no Barcelona B...), mas a intenção aqui foi expor a diferença de pensamento dos adeptos face a duas situações idênticas, mas de origem diferente.

O que vem de fora continua a ser conotado como melhor do que temos cá dentro.

Eu por acaso gosto muito do Nelson Semedo e até acho que poderia vir a ser titular e fazer um bom trabalho, muitos pensam que ainda é novo, mas tem 21 anos e formos ver até existem jogadores mais novos que fazem um trabalho tao bom ou melhor que alguns mais velhos, para mim ser contratássemos o Grimaldo ficavamos com duas grandes garantias.

O Grimaldo é de aqueles gajos que acho que vai ser top mundial, acho que tem mais potencial que o Nelson, mas este também não está muito atrás.

O.Guerreiro.Da.Luz

Semedo > Grimaldo (falando de potencial futebolístico) para mim.

;)

Holmesreis

Citação de: pedroso em 18 de Julho de 2015, 20:28
Bartolomeu vai ganhar as eleições, quer dizer que este só vinha se o Laporta fosse o vencedor...por isso Next!
Ou seja, 45 dias de mercado deitados ao lixo...

Boa, LFV!