Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

klik

Muito por isso é que provavelmente nem sequer nos estamos a mexer no mercado como muitos estavam a espera!!

O Problema é que muitos vão olhar para os resultados dos amigáveis.. quando isso não é fundamental.. e mais sim o que se mostra!!

Até porque o nossos amigáveis não são rebuçados fáceis, como estão a ter outras equipas.

Eu pessoalmente não vou criar nenhum balão de depressão sobre resultados na pré temporada... até porque este ano nem sequer há essa pressão!!

Na época passada existiu porque a equipa foi desmantelada.. este ano teve apenas uma ou outra saída, e tem muitas curiosidades para os adeptos verem jogar... e é isso que os adeptos fundamentalmente nesta fase gostam!!

A oportunidade de ver os miúdos a jogar.. os novos jogadores.. é isso que os adeptos gostam.

The Spoony One

Gostava de o ver por cá, com uma cláusula de 50 para cima.

Parece ter tudo para agarrar o lugar em 6 meses.

ripas

Citação de: ShockWave em 18 de Julho de 2015, 18:11
Grimaldo, munir, adama e halilovic, podem por um laço que viu buscá-los ao aeroporto na minha focus!

Devem ser grandes jogadores, não conheço nenhum.

darkwolf

Citação de: ripas em 19 de Julho de 2015, 12:42
Grimaldo, munir, adama e halilovic, podem por um laço que viu buscá-los ao aeroporto na minha focus!

putos de grande futuro.

ChamaImensaSLB

Como no caso do meli, potencial enorme mas precisamos de impacto imediato.

cezar_czar

Alguém aqui já viu pelo menos 10 jogos deste jovem?
E que pelo que leio parece que o pessoal acompanha a 2B espanhola.

Não conheço e não acho que seja este tipo de jogadores que precisamos.

Ou contratamos titulares de caras ou não vale a pena gastar dinheiro.

Pedro.SLB.71

Já o disse que não tenho um conhecimento profundo deste rapaz... fui ler e ver o que me foi disponível... creio que poderá vir a dar num belo jogador... mas neste momento precisamos de alguém de créditos firmados para assumir o lado esquerdo da defesa.

ShockWave

Ri-me. Conheces a derrota que tivemos na final da Youth cup o ano passado?

slbenfica_croft

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ripas

Citação de: ShockWave em 19 de Julho de 2015, 14:52

Ri-me. Conheces a derrota que tivemos na final da Youth cup o ano passado?

Promessas temos bastantes no meu entender. Achas que é deste tipo de jogadores que precisamos?

tulio_slb

precisamos de um defesa esquerdo mas de um que seja titular para ontem, não de um projecto de jogador

BlankFile

Claro que o fc putedo o quer também...

Always the same shit.

Ah e nós ainda estamos a avaliar o Eliseu e o Marçal. Eu cá não precisaria de nenhuma avaliação. Um deles ia de vela. 

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2015, 03:09

Always the same shit.

Ah e nós ainda estamos a avaliar o Eliseu e o Marçal. Eu cá não precisaria de nenhuma avaliação. Um deles ia de vela.
1 deles?   por mim iam os 2.  mas entre 1 deles.  era o marcal sem duvida. 

-Miccoli

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 03:29
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2015, 03:09

Always the same shit.

1 deles?   por mim iam os 2.  mas entre 1 deles.  era o marcal sem duvida.
O Eliseu para suplente ainda dava... agora o Marçal, isto é gozar com os adeptos